domingo, 30 de novembro de 2008

''um sol só vem da noite,a noite só vem depois do sol''

''ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela,ele gosta dela!''

repetia issso sem parar entre lagrimas...
minha mãe batia na porta,preocupada...em quanto eu so sabia dizer
''me deixe em paz''

foi no feriado,já faz muito tempo,mas eu não podia deixar da contar...
eu comi como uma retardada,pq fui viajar com a minha amiga,e quando voltamos
eu fui pra casa dela durmir,no dia seguinte,a melhor amiga dele veio falar com a minha amiga por msn e ela disse ''ele gosta de você!''


eu não queria acreditar antes,mas a verdade era q eu já tinha me tocado faz tempo...uma vez fiz um teste,fiquei de um lado e a miknha amiga de outro,bem distante,então,veriamos pra quem ele estava olhando....ele olhou pra ela....
e acho q des de intão eu já sabia....
como me iludi

no dia seguinte eu estava com dor de cabeça,e tinha uma festa pra ir e fui
e voltei com 8 ou 9 batidas na barriga meio bebum e com 40 de febre
como se já não fosse sufciente,minha garganta começou a fechar,eu comecei a inchar ,pipocar,e fui pro pronto socorro e fiquei em observação e soro durante 3h!
aaah,depois ele me deram mais remedio e eu passei 2 dias me dopando...

é!não foi muito legal ....

MAS....EU IMAGRESSI!!!!/o/
e o bale tá melhorando,me posicionaram mais pro centro e pra frente/o/

a apresentação de estreia de romeu e julieta foi um sucesso/o/

e paresce q a vida continua =)


afinal,eu sei q algum dia as coisas vão melhorar por completo


e tudo isso aconteceu depois q comecei a achar q tinha chance com ele...não pode ser tudo muito bom...nem tudo muito ruim...se não...acho q não teria grassa né?

amo vocês ,obrigado por TUDO,se precisarem podem contar comigo ^.^



''um sol só vem depois da noite,a noite só vem depois do sol''

Nenhum comentário: