quinta-feira, 7 de agosto de 2008

morrendo

meu deus,eu to com medo...
eu comi onteim ,e fui pro bale,lá a tia disse q tinha gente muito gorda,e gorda não dança(trocando em miudos ,foi o q ela disse),chequei desesperada em casa,me intupi de natured e quase morri de manha na escola,fui no banheiro e tinha sangue no vaso todo,e eu não tava menstruada!depois minhas amigas me obrigaram a comer e ai eu fui pra casa,cheguei ,durmi,comi morangos ,uma pera e meio mamão...pra mim já foi até de mais....amanha só rola mamão,pera e laranja,quem sabe uma chá sem açucar.
to brigada com umas pessoas,e já tinha passado mau 3ª feira,mas hoje foi pior...
eu preferia ter desmaiado do que ter emorrajia interna ....


bj*
força ai

Um comentário:

Mia disse...

Oi
Nossa!!
Vc tem qui tomar cuidado com essas coisas
Nossas amigas sempre nos forçam a comer quando sabem de umas coisas assim
e issu num é boum
Disculpa o si]umiço...
Bjo
Força*