sábado, 30 de agosto de 2008

Por que eu quero chegar no topo


em todo colegio existe uma cadeia social ,que no meu caso me qualifico na classe feminina,onde é mais dificil de sobreviver

as categorias são :


a)glamurosas
b)S.E.G.
c)seguidoras
d)normais
e)g.m.f

e- é, Gordas e .Muito .Feias,EU ESTAVA LÁ!!
nessa classe é o inferno!vc é umilhada o tempo todo! e no meu caso,fica sozinha sem amigos nem paqueras nem nada!

d - Ai voce é normal e invisivel...ninguem te pertuba,ninguem se interessa por sua vida,alem de seus amigos q são de verdade

c- é aqui q eu estou,sou uma amiga de alguem acima de mim ,eu,rebaixada pela sociedade por não ter corpo de miss fico como uma idiota parasita que sem aquela amiga superior não é nada,jámis subirá de categoria social ,e sim tende a cair

b- tem amizade E parentesco com um membro superior ,alem de terem dinhero,ou são ex da classe a

a- aki estão o trio de garotas mais mais da escola toda,e uma duas delas já conquistaram ele,sendo uma elas sua dona...
elas são anorexicas,esportistas,com calebelos lindas ,duas ricas e uma classe media .elas mandam em tudo,se isso era certo,se elas quiserem, elas tornam errado,o que é feio se torna bonito...elas podem tirar qualquer um do buraco...



a garota mais invejada e odiada pelo colegio todo...ela q tem ele só pra ela quando ela bem intende!!ela tem muito do q eu quero!ela não merece nada dakilo...ela é a reincarnação do mau,ela trata todos todos da classe c pra baixo como lixo...aaah!como eu odeio essa vadia....mas ela é bem mais superior a mim....magra...como ela é conquisrou ele (é ,ele ama magras)....e pra mim já me basta.... eu vou chegar e ponto final!


uffa!pronto !saiu tudo q tava me enchendo de vontade de comer!é!agora eu acho q to pronta pra derruba aquela vadia de uma vez,e roba ele pra mim!!

amo vcs gente
nat_xd_x3@hotmail.com
bj**

2 comentários:

Pucca disse...

Boa ideia tranca em uma caixa os laxantes ehehehhe acho q vou pega essa :D
força sempre linda

•KaH ♥ disse...

OI amiga, voltei estava sumida mesmo, mas agora voltei(e vc ta linkada la ta linda)segui seu conselho e quase nao mio mais(ate pq nao posso mais tbm).

Vendo seu post de hoje sabe o que me veio na mente uma serie da Sony que eu via há uns 4 anos atras, Popular, este era o nome..era muito boa relatava esse mundo de colegio mesmo, so que nos EUA, mas mesmo assim é a mesma ladainha sempre hehe.

Beijokahs e isso mesmo desabafa e nao come!!!