sexta-feira, 5 de setembro de 2008

POR QUE SÓ VCS ME APOIAM!

gente!vcs não sabem como eu amo vcs!
aki posso falar a primeira idiotice q me der na telha
posso falar meus planos pra imagresse ouvindo apoios!de vcs eu não ouço ''vc é idiota!cala a boca!vc vai comer nem q eu te infie a cabeça dentro do prato!vc vai morre!''
aah!fala serio!!eu NÃO VO MORRE por ficar mais magra!eu pretendo perder 20 quilos!
pessar 42 pronto !fim!
eu estava indo bem !dois dias de nf!2 dias eram o começo do que seria 13!
ai vem ela e me OBRIGA a comer!PUTA MERDA!eu não quero comer porra!!!
eu comi hoje e ontem por culpa dela!
eu prescizo de vcs!
eu preciso que algumem que me ajude aki e agora!pra até quando eu pessar 42 quilos!
não quero ninguem me atrapalhando!puta q paril!!!!


ai desculpa o desabafo gente
acho q vou conseguir postar com + frequencia
add quem tiver lendo:nat_xd_x3@hotmail.com
bj*

Nenhum comentário: