quarta-feira, 17 de setembro de 2008

a valsa

pois é!eu to comendo coisas saudaveis ...mas eu não to imagressendo do geito q eu queria!assim vo perder um kilo por mes quando eu posso perde-los por dia!
mas agora eu vou ter que comer!mas só vo comer fruta das mais lights!tipo melão,laranja ,maça,pera,morango ,depois vo masca chiclete,pq asselera a digentão (y)
briguei com minha professora,e chorei q nm uma idiota pq ela disse que não tinha como eu dança uma valsa no centro do geito q eu tava
mas paresce q ela se arrependeu e pediu pra mim entrar no negossio da valsa,mas ela m deu um prazo pra treinar,melhorar e imagrescer....
eu to indo fazer isso!mas minha mãe ta ameaçando aabar com todos os meus sonhos e eu estou muito dolorida!não aguento mais laxantes!
mas eu vo conseguir
bj*****

Nenhum comentário: