quinta-feira, 11 de setembro de 2008

GENTINHA MAGRELAAA


não era pra mim estar feliz... NÃO MESMO!!
eu estou comendo!hotem eu comi muito!
antes de ontem foi legal(leia melhor )
comi 300 calorias apenas(apenas!apenas o casambau sua gorda!não era pra ter comido nada!!!)

eu perdi 1 quilo pq consegui a tempos atras ficar 2 dias sem comer e mantive ate antes de ontem quando eu fui comer açai(aaaaah!comer Ç_Ç)com a minha amiga
depois,nesse dia,fiz uma coisa mma hehe....estava eu e minhas migas no msn(y)ai um gato malhado com tanquinho e tudo q fico afim de mim(sorte grande hein?hehe...quem me dera!ele mora em osasco !)pergunto q parte quente eu mostraria pra ele
ai eu disse
-eu mostro os peitos se vc tira o shorts(hehehehhe calma lá gente)
ai ele começo abaixo um pouco o shorts(aaah a cueca era do brasil hehe)
ai eu subi a blusa um poquinho(com a barrigona demora mais)
e asssim foi indo...ele abaixo o shorts todo
e eu com a blusa quase chegando nos peito >.<
aaaah!vcs não acham q eu nasci ontem né?hehehe
o que acontece é q apertamos a tecla print*!=P
HEHHEHE!E depois agente bloquio ele !shsahahsahah,ele é muito idiota!
nessa hhora minha amiga me infio uma bolacha (y)

no bale ,ontem eu chorei (no banhero) pq a tia disse q gorda ,e ela me acha uma das mais gordas!!!JAMAIS VAI SER BAILARINA!e eu enorme,fiquei lá me roendo...quase me atrazo pro jazz
mas imagresser mais q é bom né??(babaca!)
mas hoje eu vo ''almuça'' no quarto..a comida vai para numa marmita e depois eu vo disolve a comida no ralo junto com diabo verde*(soda caustica)
TOMAR q minha amiga me apoie desssa vez...ela vem almuçar aqui hoje

no fim da tarde vo passe na farmacia e compra um lx pq só da pra mais 1 dia os q eu tenho aqui
tem uma farmacia do lado da escola ...isso é tão legal (y)
caara...minha barriga tá doendo muito!pq eu tomei 3 lx e meu estomago SEMPRE deu problema...meu....q dor....nem fui na escola hoje(UHAAAAA!)

tenho uma festa sexta e só vo tomar um yakut nesse dia
só vou comer quando for pro bale na cantina de lá q é toda light (y)
fiquei sabendo q tem um miojo com 100 calorias e saseia bastante,vende lá na liberdade são entre 100 e 200(se vc for jantar)ao dia (y)
pra quem fas LF é legal

bj*
tchauu

2 comentários:

Bella disse...

Oi!!! Nossa tava morrendo de saudades...
Huahuahuauhahuahuahuaha....
Vcs heim, sacaniaram o menino....
Mais cara essa professora de balé sua é uma ridicula... Mas vamos lá amiga não chora não veja isso como uma incentivo para não desistir...
Bjux... e FORÇA SEMPRE LINDA!!!

Anônimo disse...

Aff
que professora de merd#!
Tô comeãndo agora, essa semana vou tentar minha primeira NF =D
Boa sorte!!