sábado, 22 de agosto de 2009

Eu não consigo sem vocês

eu sumi,É VERDADE,7 meses,nutricionista,minha mãe pegou pesado,e eu tive que ficar ssem dar bandeira.
meu deus,quanta coisa aconteceu meninas!
eu creci muito no ballet!
passei na seleção e fui pro maior festival de dança do país! imagreci 4 quilos,eu me esplodi de treinar ,literalmente,machuquei meu pé e to parada ,ai tive tempo pra postar,e o pior!to ingordado...quer dizer,eu ainda não me pesei,mas seu sei que ingordei,é soh olhar no espelho dã.
enfim,eu voltei!
vou postar todos os domingos ou sabados,pra dar noticias
fiz uma dieta bem legal
e descobri a ameriaca!
proteina,oleo de peixe em capsula,omega 3,tira a fome e corta a gordura
eu tomava café,almuçava uma salada e atarde e anoite tomava agua de coco ,suco light e 2 comprimidos,ajudou bastante!
senti uma falta de vcs q vcs não imaginam,agora eu vivo pro meu ballet,sem duvida
nem lembro mais dos meninos ,nem de msn ,mas ainda lembro desse blog,e de vcs

aah,no começo desse mes eu fiquei só de agua de coco,uns 5 dias,ai eu desmaiei!aaaa,é orrivel ,eu não lembrava de nada!quando desmaiei quebrei uma chicara e derrubei duas cadeira(discreta?totalmente)mas entãomeu bale voltou(tive semana de folga depois dos festivais)e eu não podia ter tontura na aula de ballet(por que na escola eu nem me importaria).quase desmaiei no meio da aula do professor mais porreta lá da escola,eu perdi os sentidos,mas fiquei de pé,por que eu tbm sou porreta :D.foi ai que voltei a comer!,mas chega,melhor desmaiar que ingordar né?



força meninas
beijão

3 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom ver você de volta!

Pucca disse...

Meu Deus é você mesmo? Que saudades amiga *-*
Muita coisa aconteceu hien! Quero ver se vc vai esta aqui pelo menos um vez por semana, vou compra hummm. Boa sorte no ballet =D
Beijocas!

menina disse...

ai que bom que vc está de volta!nossa sete meses sem contato com o mundo Ana, com nutricionista e mãe no pé vc ainda perdeu 4kg? COMOFAZ?

hehe é eu te segui nesse meio tempo que vc ficou fora.. eu criei meu blog e gostei do seu pelo simples fato de vc ser bailareina tbm *-*
de qual festival você participou?

ain eu tbm odeeio machucar o pé e ficar de molho em casa ¬¬'

melhoras querida. conte comigo sempre viu?