sábado, 29 de agosto de 2009

pé Ç_Ç inchaço


Ai,foi demais pra mim sexta feira!
1°- a coreografa disse que queria me colocar de demi solista,mas como eu estava com o pé machucado não ia dar ._.
2°- ia ter um concurso pra entrar pro elenco do ballet q a diretora vai remontar...
eu não pude participar por causa do pé!
3°- fazia 3 meses que eu não menstruava(3 mes sem inchar!)mas como agora eu to sem exercicio ,e to comendo um pouco mais,mais sem sair do limite´(a não ser por sabado ¬¬)sexta me desseu,eu quase chorei quando vi!,de medo de inchar,meus peitos e bunda almentarem (MAIS AINDA!) sem falar de toda a fome a mais ,vontadee de açucar,e INCHAÇO!>.< AI Q M@#!
faz 2 meses q eu não como chocolate ou doce imbalado ou de confeitaria,e 1 semana sem pão(eu comia um de 35 cal a fatia,mas mesmo assim,ingordava,com certeza)

Eu espero desinchar...se não,a tia do ballet,e meu professor,justo ele q 'adora' gordinha ...>.<


ele,meu professor ,me contou uma historia,

a menina ia competir ,tinha passado meses de dieta

e um dia antes de competir ela tentou comer uma pizza escondida

pois então ele a pegou no flagra!

prof: INTÃO É ISSO Q VC QUER?um pedaço de pizza?vc vai jogar fora todo seu trabalho por pizza?vc ama tanto o ballet pra troca-lo por qualquer coisa como pizza?vai come!só que amanhã,se pode ter certeza que vc não pega nem o ultimo lugar
a menina largou o pedaço de pizza na mesma hora.
e ela ganhou 1° lugar.

eu sempre penso nisso antes de comer besteira,mas as vezes,por mais q sejam coisas ,lights,eu como d mais...
acontece q na epoca dos festivais,mesmo longe de voces e com a minha mãe na cola,eu não tinha cabeça pra mais nada alem de ballet,e nem tempo.
mas agora,eu tenho tempo de sobra pra comer....
amanha vou passar o dia estudando e dormindo...
fugindo da cozinha de preferencia...


kissus =*

5 comentários:

Kah disse...

Oi bailarina!

Espero que dê tudo certo com o concurso, eu sei que você conseguirá entrar.

To te seguindo, tá?

Beijo, e força aí.

Pucca disse...

Amiga =D
espero que tenha melhorado seu pé ^^
3 meses sem mestruação? Fico feliz por vc nao fica inchada, mas é ruim né? estou passando pelo menos problema >.< Ainda bem que desceu, pensa possitivo viu?
beijos ;D

menina disse...

ai mentruação é um saco ¬¬'
pior é quando vem com um ciclo de seis dias! é a minha nem me dá uma semana de folga.. e é só pingos e pingos...
toma bastante suco de abacaxi e limão. comigo funciona pra não me deixar inchada e ajuda a diminuir o fluxo.

realmente o seu professor está corretíssimo! seu objetivo acime de qualquer coisa!

Ai que lindo vc já dançou no festival de joinvile *-*
respondendo ao seu coment:
quando morava no RJ eu era da Companhia Késia Queiróz e fiz teste -inutilmente- para o Maria Eleoneva (theatro municipal RJ) duas vezes..
Mas agora eu estou morando em Natal - RN, acho que sacrifiquei minha vida de bailarina :~ tô dançando pelo SESC mas to procurando uma Companhia com mais 'presença' sabe..
Aqui não é tão difundido como no Sul e Sudeste.. Só dão valor a essas Pu*** nogentas que só sabem balançar o rabo e cantar desafinado. que cultura ¬¬'
Estou pensando sériamente em voltar para o RJ ou morar em Santa Catarina... Mas seria so ano q vem qndo eu completar 18 anos e poder morar sozinha...


desculpe o coment gigante. he.

força amoour. melhoras com o pé.
e que vc brilhe sempre.

menina disse...

a propósito, de qual Companhia vc é? e onde vc mora flor?
rsrs

Mandinháah disse...

Oi amorêeeee
Blog lindoooooooo ... mtu mesmo !!
Passa lá no meu ??
É novo !!
Bjoks fika com deus