quinta-feira, 19 de junho de 2008

ai meu deus


HOJE FOI UM SUFOCO!

meu pai descobriu o historico todo ai já viu né?

cara quando eu vi ele falando pra minha mãe ....

bom.pelo menos hoje o almoço não era lá um pesadelo:

meia concha da arroz integral,salada de vargem e cenora,meio bife de frango,um pouquinho de feijão(nada de suco essa hora!suco junto com a comida e chiclete incham a barriga )



ai eu catei o óleo nujol e pronto ,digestão rapida ,facil e light,claro


amanha é quando eu vo fica de LF,pq eu tenho uma festa ,ai já viu né?depois eu vou tomar um laxante leve(too na semana do sim ao LX)


gente,eu sei que semana q vem(não LX)eu vo ter que entrar em constante NF
mas sempre que eu fasso isso eu penso

- estabelessa uma meta
- ganhe o corpo da meta
- ganho,mantenha
- não perca o controle da mia e da anna
- não perca o controle da fome


mas mesmo assim,eu acabo ficando tonta ,mas eu não me diecho desmair,quando fico tonta,eu como uma barra de cereal,ou intão tomo diet shake ...algum legume ou fruta,ou até um queijo branco assado,assim eu me reponho,ou seja,fico a maior parte da semana em NF e quando eu fico sonza,eu como duas das coisas que eu sitei depende do que combinar com o horario e durmo.

e na semana do LX ,caso o meu estomago arder ,nem que seja minimo,eu pego e fico 2 semanas sem LX,eu acho mais seguro e fincional




se alguem estiver lendo isso,comenta, e se tiver,deixa seu blog aki ;D


Hoje confirmei minha presença no espetaculo do teatro s2
como dizem por ai,contatos são tudo...
- virar aluna da melhor amiga de quem vai escolher as bailarinas?boom
- ser ex aluna da ex melhor aluna da diretora da academia de Balé?muito bom
- perceber a diferença da dieta no espelho? boom de mais
- ter varias leitoras e comentarios´?perfeito

Um comentário:

Luísa disse...

Uau, que barra, hein? Nem sei em que clínica eu seria internada nem o tamanho dos castigos que eu receberia se meus pais descobrissem... Mas gostei, vc naum eh louca a ponto de querer desmaiar de tanta fome, segura as pontas direitinho. E adorei as dicas do post mais antigo! Mudando um pouquinho de assunto, vc faz balé? Eu já fiz 3 anos qnd era pequena,m mas parei e agora tou pensando em continuar. Só q ainda vou ter q fazer 6 meses antes de entrar na ponta ;P Ou seja, a apresentação do fim do ano é sapatilha de iniciante, mesmo.
Adorei, já conquistou uma leitora, é só continuar postando que venho sempre aqui =D