quarta-feira, 18 de junho de 2008

Olá para todas *

Olá,acabei de fazer o blog pra desabafaz com outras como eu,anna e mia.
Hoje eu to pe da vida comigo mesma,eu tomei um copo cheio de suco hoje + um ketchupe e adivinha?isso mesmo,um pedaço de chocolate que minha amiga me deu de almoço junto com o ketchupe.Cara,num dei otra,peguei ,voltei pra casa(tava no shoping) pra para de come por lá,e liguei pra minha mãe inventando que eu tava indo lá no mercado compra gueitoreite e desviei pra farmacia,gastei 20 reais com um LX em forma de óleo,a amanha eu tava pensando em começar a juntar pra compra um bem forte e fedorento,q parece um creme preto...mas o pior que esses dão mais certo pra mim do que aquele salagrosso...ou sei lá como chama aquilo...
Apesar de estar me culpando pelo chocolate,eu to super feliz pq fui chamada pra dançar romeu e julieta no teatro da escola.Acho que vc já deve suspeitar pq eu quero imagresser,um dos motivos(que não são poucos)é que do geito gordo obeso que eu estou faz eu me sentir uma ipopotamo que dança balé...mas o que vai me ajudar é que eu descobri um geito mais facil de miar.(anota a receita quem quiser)
obs:
fassa isso num dia que vc encheu mesmo a barriga,tipo uns 3 pedaços d e lasanha ou pediu um lanche enorme no Mc,depois tomu sorvete ou milkshaike fora os doces tipo chocolate,chiclete ,ou seja ,o dia que vc quase nem comeu algo qu epreste ,tipo frutas ,ades ou legumes...
tem que ser feita de sexta para sabado e domingo(vocêis já entendem)
você vai precizar:
- 2 marshimelows coloridos daqueles que tem um elefante(combina né?)na imbalagem
- bicarbonato de sodio
-água
- uma escova de dente
- uma bacia
- uma antialito com sem alco mais bem forte
- uma desculpa do tipo,'a mãe ,eu comi alguma coisa lá na escola que fez mal,eu vo mudar de lanconete'
como fazer:
- esquente os 2 marshimelows no microondas até derreter- coma tudo,não deiche uma gota!
- espere de 8h a 14 h mais ou menos
- sua barriga vai começar a doer e vc vai se sentir muito enjoada
- misture 3 a 4 colheres de sopa de bicarbonato na água
- vai miar automaticamente,e se precizar,use a escova
dependendo da pessoa ela vomita 2 dias seguidos,com algumas horas de pausa entre cada seção.se vc acha que não vai funcionar ,adicione ketchup ,maionese e brigadero,e se não funcionar,a solução é tomar um óleo nujol(Lx)
fassa isso a cada 15 dias, pra vc ter um sabado livre,e na semana que vc for sair fica no quase NF(agua e chás sem açucar são a opção perfeita pra matar a fome,mas no almoço não tem geito,tem que tomar uns golinhos de gueitoreot,pq se o metabolismo não rodar eli não digere os carboidratos e gordura,ou intão,durma se vc puder) a semana toda,menos no sabado e domingo.Na semana que vc for fazer a coisa vc come pouco e faz bastante exercicio ,que mata mais calorias,ai sexta vc mata a saudade de tudo que vc quiser ,segue a receita a cima e mia,e se sustenta com gueitoreit ou se preferir,água de coco natural(do coco,não da caxinha que vem escrito 100%)
gente,qualquer coisa :mellissa_ana_mia@hotmail.com
bj* pra todas
e muita força de vontade

Nenhum comentário: