quarta-feira, 25 de junho de 2008

AIIII Ç_Ç


ai gente!

faz quase uma semana q eu não durmo por causa do lx que eu tomei domingo....

to morrendo de vontade de vomitar e minha mãe quer que eu coma...

essa semana cacabei repetindo a dose de lx,ou seja 2 semanas com lx,se bem que eu tomei um comprimido nessa semana,mas digamos que a dor tá durando a semana todaaa

eu vou voltar a tomar o lx liquido da semana passada,não doi tanto ,mas em compensação e efeito aparesse só depois do setimo dia...

eu ia aproveitar que tinha marshmalow na festa de sabado pra miar,então eu roubei 10 daqueles q tinha lá,coloquei num copinho e levei pra casa,ai eu fui beber agua e quando eu voltei da cosinha o anta do meu irmão tavva com a boca cheiaaa !

isso mesmo,ele enfiou os 10 de uma vez na boca e comeu!

i eu nem sem derreter consigo comer aquilo sem passa mau depois!!

faze uque né?é com essas merdas que adubamos a vida....


sabe o garoto que olhou pra minha bunda?pois é,nos viramos amigos,e isso é um otimo 1 º passo pra chegar no meu futuro surfista s2!

alem disso...ele é bem legal!



bj*

até daki a pouco


3 comentários:

Anônimo disse...

ooix linda
eu amei seu blog !
rsrs tomara q vc consiga o surfista!
eu to miando mt essa semana
tipo assim eu como bebendo agua junto e dpois eh mt facil eh so colocar o dedo na guela(fica tipo q coçando ela) ai vc vomita,mas tenta isso varias vezes ate vc miar td !

bjjux e bye
força

Bélla Paranoid disse...

Oi amor ! Nossa eu tô comendo um monte e ainda não to nem miando. :~
Ai espero que voc consiga o surfista :p
Aii olha eu não sabia como linkar também uma amiga me encinou assim, dai foi super facil:

vou te ensinar a colocar os links:
la na barra azul do seu blog tem PERSONALIZAR.
vai aparecer um quadro.
(voce pode organiza-lo como quiser)
*vá em :ADICIONAR ELEMENTO DE PÁGINA.(é melhor por na lista da esquerda....
estará escrito em azul.

*vá em LISTA DE LINKS.
ADICIONE AO BLOG..
coloque um título.....

vá em : Novo URL do site
PROCURE O BLOG QUE VC QUISER E ENTRE NA PAGINA DA GENTI la no perfil onde diz nosso mome musica favorita..etc.
e copie a barra de endereços
exemplo...https://www.bolgger.com/...........

cole no: Novo URL do site...(sem repetir isto..https://... ok??
dai poe o nome do blog do site (da pessoa)
adiciona link .. salva e pronto ....
esta feito

será assim que vc sempre colocará...

é só editar o lugar que vc colocou....
o meu por exemplo esta minhas amigas queridas é só clicar editar e colocar novo link .......

espero ter lhe ajudado....

Me linka que eu vo te linka.Tem assuntinho novo no blog. Beijinhos*

Pucca disse...

Força amiga!
bjs