terça-feira, 24 de junho de 2008

gente ,eu to pescima!
d novo perdi a chance de falar com o garoto!pq?pq um puta tiro ele de perto de mim...
mas tudo bem!eu mereci
gorda assim,eu to pq eu não consigo driblar as pessoas!nunca!
mas nas ferias,,eu vou me trancar no quarto,e não vou comer nada durante o mes todo,até chegar aos 42-45 k.!e se for precizo eu fico um ano!
alguem por favor!me incina urgentimente a miar!



-------------------------------------------------------------------------------------------------
sobre os lx,eu to tomando yakuti,q é pra evitar que eu prejudique mais a flora intestinal por causa do lx,que por a caso,só dá diferença se vc tomar uma vez a cada 2 semanas,e claro,se vc comer mas do que deveria pra repor os nutrientes nessessario pra ficar de pé né?vai bota uque pra fora?o figado?ahshsahsahashhsa
com o tempo os orgãos tbm imagressem,não queiram tiralos por pedacinhos tá?;D

BJ*

Nenhum comentário: