sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ainda estou viva....

fiquei todo esse tempo doente,de cama,acreditem se quiser =\
mas eu já voltei \o\
com 1 kilo a menos e uma dieta pronta pra seguir(é logico q eu vou diminuir umas MUITAS COISAS ;D)
mas por inquanto eu acho q vo ficar só de nf
com a dieta naturalmente eu perco 2.5 kilos por mes...se eu comer 1/4 da dieta quanto sera q eu perco ? e 1/12 =D
começo segunda feira =D
HOJE FOI UMA VERGONHA
comi um puta de um pastel a agora a pouco salada ,*'omelete'* arroz integral e feijão ¬¬'
mas espero q daki pra frente tudo melhore

tenho q imagresser pra entrar no municipal...eu tenho q consegui!
vo fazer uma macumbinha de boa sorte aproveitando os dias das bruxas
sabe q eu adoro gato preto,toda vez q eu vejo um me da sorte ^^


me desegem sorte

beijão

5 comentários:

Anna Williams disse...

Boa sorte, linda bailarina! Estou torcendo pra você. Eu sei o que você está passando. Tenho uma balairina na família e ela está sempre tentando emagrecer. Ela toma 5 lacto purgas de uma vez sempre que come demais e malha desesperadamente. Mas ela adora comer, isto é que desgraca tudo. Você já conseguiu bater metas segundo seu perfil. Estava lendo. Então sei que você vai conseguir baer ainda mais:-)

Pucca disse...

força sempre linda



boa sorte

Anne Darkness disse...

Sorte pra v c flor! ^^

:*

"ANA/MIA" disse...

boa sorte e pode ter certeza q eu to torcendo por vc pois vc merece
axu os passos da bailarinas tao delicados....vcs parecem q voam como uma borboleta parabens em....esses passos devem da um trabalhao pra aprender rsrsrs

annamolly . ® disse...

hahahaha!
que doida .. entao quer dizer que qd vc ve um gato preto te dá sorte? :s eu heeein, huehehueuhe brinks brinks amor!

relaxa que vc vai entrar no municiiiiiipal minha bailarina! :)

e realmente, impossivel NAO EXISTE NO NOSSO VOCABULARIIOO :)

umbjo e mta força