quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VOLTANDO !!

aaii meninas desculpaa!
eu fiquem sem internet !
mas nesse tempo todo preparei *a dieta*
depois de varios testes comigo mesma e muitos fracassos desenvolvi uma dieta pra quem ama lactose!alem disso ela não para o crescimento !
o que vc vai precizar:
-leite com chocolate organico¹*
- YAKUT*
-queijo branco ou prato(não me venha co cheder hihihi)
-maça,morango ,pessego ,melão(não o em calda ,pelo amor de cristo !)



a cada dia vc come uma dessas derivada de leite a tarde
sabe aqueles copos de nutrela,piquinininho?(não,nutrela tá fora da dieta ;-;)ou intão aquelas chicaras de café com leite
voce bebe só aquela porção de leite com uma colher de chocolate
(toma o chocolate de culherada,paresce que vc tá comendo mais)
o yakut,não é nescessario ser dessa marca ,pode ser qualquer outro leite fermentado

-queijo branco voce come 1 fatia
-prato ,q vem fatiado já voce paga 2 e derrete no microndas,e escorre o oleo
- as frutas são pra quando voce tiver didisperada pra comer mais alguma coisa no fim
todas são livres de valor calorico maior que 12 cal



espero que tenham gostado


agora ,falando de my life


- o bale tá na mesma!não peguei nenhum centro
- o amor....eu to mais procima ,quase amiga dele agora!mas parece que ele tá gamando na minha melhor amiga
- ela?descobriu os lx mas tudo bem ,ela não brigo comigo,agora so tenho medo de ela revelar a ana pra todo mundo mas eu confio nela
- to com colica
- vo começa a dieta q eu falei pra vcs amanha...sabado eu vo come mais fruta ,pq tem fera.
-fiz 2 gols hoje!\o\*
BJ* AMO VCS ATÉ

Um comentário:

Pucca disse...

Amiga fiko muito feliz q voltou!
força sempre
boa sorte