sexta-feira, 17 de outubro de 2008

as coisas vão melhorar

ai gente ,a quanto tempo né?
hoje trago boas novas
me inscrevi pro treatro municipal
comi um chá e uma barra de cereal hoje
e um ''pastel ''né mãe?q eu almucei direitinho ;D
(hehe,entam copos de água)
5 feira eu vo fala com a nutricionista \o\
----\----
mas ainda tem algumas coisas
estou em duvida entre dois garotos...
SÓ que os DOIS estão afim da minha MELHOR AMIGA, metada da escola ta afim dela,agora q eles perceberam q ela tem bunda e o resto do corpo é praticamente thispo,inveja?tirando a parte da bunda grande ,TOTALMENTE...gente agente costuma agir parecido,muita coisa que ela acha eu concordo,agente pensa bestera tbm,mas se sou eu que falo todo mundo reclama,ja se for ela,sempre se ouve um ''opa,é pode crer,realmente''

eu adoro ela
mas odeio todas essas pessoas falsas ....

bj**
amo vocês

2 comentários:

Pucca disse...

força sempre minha linda,

Carol disse...

Oie flor!
Como você ta?
Expero que bem!
Eu to tentando voltar pelo menos a viver!
To soh comendo e xorando!
Não sei mais o que faço da minha vida!
E tenho ate o dia 6 de dezembro pra perder 40 kg =/
Força flor!