sábado, 4 de outubro de 2008

por que ?

pra variar,sexta feixa foi bem assim
:
di manhã em casa
-VOCê NÃO SAI DAKI EM QUANTO NÃO TOMAR UM COPO DE VITAMINA!!
BELEZA...TIVE QUE INGULIR 2 COPOS!
depois na escola
-AFF!NAT!EU NÃO VO COMER SEU LANCHE!COME AI VAI!
COMI METADE DA BARRINHA!

NO ALMOÇO!
- nat!vc não tem diinhero pra almuçar?vai comer alguma coisa!dexa de ser idiota!
fui lá e comprei 1 yakuts(49 calorias) e um suco(88) + uma barrinha!!(85)

ai na academia eu comi um yakut e uma barrinha

depois,EM CASA,como se não fosse o bastante...
-NATALIA !EU VO te tirar dessa bosta de bale!come !
lá vou eu comer um prato de arroz integral com queijo branco -.-

depois eu tomei mais leite!!!
-É DE SOBRIMESA FILINHA *-*
O PIOR É Q MINHA MÃE É MAGRA E EU NÃO NÉ?
ai eu durmi

idiota?MMMMMMMMMMUUUUUUUUUITTTTTTTTTTO!
MAS...
não vo desistir da dieta!de geito nenhum!
hoje de manha comi umas uvas e um copo de leite(num vo come mais nada tbm!!!so se for morango pq morango tem 5 cal cada)

amanha é casa da minha avó...seis já sabem que eu to ferrada né?
mas segundA eu retomo ;D
to juntando dinheiro pra falar com uma nutricionista do bale (90 reais caraleo!muito caro,eu so pobre sabia!)
pra ver quanto eu tenho imagrescer (e diminuir uns 4 quilos disso ;P)
Ai a tia vai me passar uma dieta q eu vou seguir a risca!(pq essa minha mãe vai asseitar ;D)
talvez eu diminua o cardapio se eu ver que a tia ta mi sacaaneando
é claro q minha mãe não vai junto pq ela vai querer quebrar o pau com a tia que fala que eu to gorda...(afff,se ela fizer isso ela acaba comigo Ç_Ç)

tenho que pesar 49 pra baixo !(eu SOU OBRIGADA!eu TENHO!EU QUERO !EU VOU \o/)

bj* meninas
amu vcs

4 comentários:

Pucca disse...

força sempre amiga

annamolly . ® disse...

Naaaaaaty :)
que linda você, obrigada pelo coment suaper super fofo viu!?

menina menina :o
olha sua mãe eh barraqueira entao!? heoiehoeiheoih nao leva ela junto não menina! :x brinks!

mais rlx as coisas vao dar certas por ae! e vc vai pesar menos que 49 :) e eu menos que 40! *-----------*'

conta cmg :*

"ANA/MIA" disse...

coitada de vc em....sua mae parece ate ser com a minha rsrsrs
mais ai te desejo boa sorte e muittaaa FORÇA

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Andei um tempinho sumida mais to de volta!
Ah mudei de blog visse?
Agora eh: http://carolcapellari.blogspot.com
E as novidades?
Bjooo
Força ;*