domingo, 4 de janeiro de 2009

eeeitaaa!!!

É,com a minha mãe não ta dando lf
mas a dieta da nutri sim
eu vo segui essa dieta até os 50,q depois ela não rende
depois eu vo fazer a tabela de lf(ja vo tar em aulas)
e eu preciso me pesaarr >.<

ii,vocês não sabem da nova
vo voltar de metro sozinha pra casa
isso significa q eu vo na farmacia quando eu bem quiser \o\
isso é muito legal cara *-*

aah
farmacia me lembra balançaaaaaaaaa >.<

ai q medo


mas vamos amnha na balançaaa!!
gente,vcs lembram quando toda ana tinha uma fita vermelha amarrada no pulso
vamo reviver essa tradição!pra termos mais força e sempre lembrar uma das outras!
então?
ai todo mundo colocava uma pulseira de pedrinhas pretas

mudando de assunto...
alguem conhece uma dieta com pipoca?
meu novo vicio


inventei uma tatica pra infrentar compulsão por coisas de pacote
tem uma caixa de sapato no meu quarto
e tudo quanto é chocolate,barra de cereal muito calorica bala ,chiclete,salgadinho,entre outros eu mando tudo pra caixa e penso...estou colocando no estomago,intão passa a vontade de comer

hei,quem toma lx tbm é mia ?,uma de vcs me disse isso
ai q saudade dos lx(nunca pensei q diria isso,shahsahsahsa)


mesmo me cagando de medo se de pensar em me pesar amanha,eu vo me pesar e vo colocar meu peso akki e quando eu atingir 50,eu posto umas fotos deu menos gordona


segue a luta
sorte pra todas
beijãoooo

10 comentários:

gorda nao disse...

Oi,
Fui eu que falei em laxante, mesmo! Mas vc interpretou tudo errado. Miar não é um passatempo não! A mia é usada como recurso, numa emergencia, apos compulsão (ou, regularmente pras amarradas nessa doença :x). Ai, como vc não mia, use o lax, como recurso. Não entre nesse mundo terrivel. Já disse a umas quantas meninas, pra deixar essa merda. Eu to com os dentes podres (mesmos), amarelos, lascados.. To ate com vergonha de ir no dentista! Agora so mio quando nem lax tenho, e mesmo assim evito!
Ah Ah viciada em pipoca?? Uh que droga, isso não tem muita caloria?
Curti a ideia de voltar usar pulseirinha! Mas porque de pedras pretas?
Um à parte, que idade vc tem?

Beijos**

gorda nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Williams disse...

Gostei da idéia:-)

Anônimo disse...

Caraca vou tentar a idéia ou ideia? da caixa!!!

ótima semana pra ti e q vc consiga os 50

anoLEXIYa disse...

Ei querida! Brigada por ter comentado lá no meu blog e ter lido aquele post enooooooooorme! xD
Eu já uso uma pulseira vermelha mas é aquelas de amarrar, tipo do Senhos do Bonfim :B Mas gostei da idéia da preta também, afinal, preto faz parecermos mais magras (H) HSAIUHSAIUSHIU vamos reunir as aninhas e combinar então?
ah, eu e outras anas já começamos hoje nossa Dieta Coletiva da Maçã! Tá afim de participar também? Postei ela lá no blog naquele mesmo post gigante e estou colocando o nome das participantes na coluna ao lado que tem no meu blog. Se tiver afim me avisa gatona. Beijos 0 kcal, bom dia magro :3

Gabriela disse...

Hei, eu tou contigo, tenho uma pulseirinha de pedrinhas pretas que serve na perfeição!
Eu alinho,
Vou colocá-la já hoje.Tem meu apoio por inteiro ;)

Beijo*

Bymyself** disse...

Sempre kis saber sobre essa historia de pulserinha ana...tem umas mininas q usam umas coloridas mais keria saber mesmo qual é a certa pois keria uma tbm...uma fita vermelha acho q seria legal...

preimeira vez q eu venhu aki...

Dissipada disse...

Gostei da idéia da caixa vou tentar fazer.
Vi que vc pesava 63kg o peso no qual estou atualmente e vc já ta com 53 nossa meu sonho dps me da uma dicas entra no meu blog dps vc tem orkut??????
Beijão.

Anônimo disse...

Eu sou uma simples criança,de 10 anos,mais sei muito sobre anorexia,tenho 32k e me orgulho disso,se vc é anorexa,vô te acha fêona,parecendo um esqueleto morto,tá parecendo a praga da mumia,e primeiro,ninguém disse que engordar é tão mal,já vi gente de 43 quilos parecendo atriz...

Coma mais,na verdade,isso é um problema na sua mente,coma que é bom,não sinta nojo de si mesmo quando comer,e,e,300 gramas você fica desesperada???
3 copos de refrigerante eu consigo isso,vc tem que comer mais minha filha,tente larga desse vicio de ser anorexa,varias pessoas morreram por isso,no canal 55 da NET passa como tratamento como anorexia...

ANOREXIA È DOENÇA!
E NÃO UM ESTILO DE VIDA!!!

Emo,gay,bissexual é sim um estilo de vida!!
Gotico,e etc

COMA MINHA FILHA ANTES QUE ESSE PROBLEMA ENGULA VOCÊ DE VEZ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcos José vc eh mto fofooo! Mas tenho q admitir q nao eh tao facil, umavez ana, sempre ana.