domingo, 4 de janeiro de 2009

a historia

Eu me lembro...
acho q ainda brincava de barbie,e eu ficava no chão ,olhando pra quela boneca....tão bonita...tão magra
''quando eu quescer ,vou ser assim!!''
então era hora de comer,eu comia pra me acabar como sempre...
era o primeiro dia de aula,e eu tinha medo de ir e fica mais uma vez sozinha no patio,sem ninguem pra converçar,apenas com meu lanche pra fazer compania,e as crianças em volta que me chamavam de gorda e não queriam chagar perto de mim ,por que ''aff,olha pra você ,voce é horrorosa,toda gorda,eu não quero uma amiga assim,eu curto gente bonita,não gorda idiota...''
então eu fui pra escola
mas não foi muito diferente do que eu temia....
eu me tranquei no banhero e passei o recrei todo chorando,
como eu fazia quase todos os dias
então eu subia pra sala,todos na maior algasarra,e eu apenas ficava de cabeça baixa,resando pra que ninguem me percebesse
mas sempre percebiam
então os meninos,começava a me estapiar rindo estericamente e gritando no meu ouvido :
''GORDONA!!UU!BALEIA''
e eu apenas ficava agentando ,calada...
eu não queria que continuasse
e então eu comecei a me esconder,andava de cabeça baixa ,com cabelo na cara....
e se passaram 3 meses

era sabado...
eu tirei a ropa,fiquei só com a roupa de baixo e então eu olhei pro espelho
1,52 65 kilos

'gorda'
'gorda'
'GORDA!!'
'GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!'

''eu preciso fazer alguma coisaa''eu chorava e chorava e pedia a deus um milagre

fui dormir,resando para que me aparescesse alguma ajuda,que me aparescesse um motivo pra viver...sera que era possivel eu encontar motivos pra lutar por algum sonho?


- Filha...
-Hâ?q é pai???
- Acorda,tenho uma noticia pra vocÊ
- QUAL?
- marquei uma aula teste numa academia de bale
-SERIO?????????
- aham,é segunda as 7h


sim ....ainda era possivel

naquele dia sim,o dia mais feliz da minha vidaa...
fui pra academia conheci minha professora thispo
e aos poucos fui imagressendo
mas não o sufciente

um ano depois a pro chegou pra mim e disse
- você quer ser bailarina?
se eu falasse que sim ia ser ridiculo...
- aah...não sei,eu so gorda pra ser bailarina,to mais pra imagresser
- você tá aqui por que você gosta ,vc não me ingana
- ...
- mas é,você precisa imagresse,eu não ligo pra isso,mas as pessoas lá fora vão ligar


eu não conseguia ,e me olhava todos os dias dizendo
'GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!''GORDA!!'

até que eu disse a mim mesma...
já chega....
FOI AI QUE TUDO COMEÇOU!!!

o mes de julho inteiro ,passei de nf e lf de 200 calorias(eu tinha quase 12 ou 11
anos na epoca)

voltei pra escola...mas mesmo que eu agora pesasse 57,ainda me chamavam de gorda

e ano passado eu ouvi de uma bailarina esperiente da academia

''bailarina classica tem q fazer loucoras!afinal,tem q ser esqueletica...''

foi a gota



joguei no google



''anna''

então encontrei vocÊs

e com a anna

hoje estou mais feliz
não me chamam mais de gorda na escola
mas no bale(q não é mais o mesmo q eu ouvi akilo) me dizem como estou acima do peso pra dançar bale .
eu sei que ainda sou e choro muito por isso

mas não peso mais 65
eu peso 53
e alguma dia ,vou pesar menos de 48
vou poder parar com as drogas cheias de cocaina dos remedios pra imagresser
e dançar sem vergonha nem medo....

mas eu sempre vou ter a ana me aconselhando ,
come uma fada protetora da beleza

uma fada cruel...
tenho medo de perder o controle
mas espero que o dia em que eu não poder mais imagresser,vocês venham e digam
tá linda com 45,mas acho que dá pra perder mais
ou linda com 35,para por ai,
ou não,chegue aos 25....
e o dia em que eu estiver fraca,ou então,que eu vier notciar um desmaio,vocÊs vão me apoiar,eu sei...
e como sempre venho notciar uma compulsão,vocÊs me apoiam
sem vocês é mais dificil menter o controLE


por isso
a minha historia ,dakki pra frente,não continua sem vôcÊs



beijo e MUITA força pra todas


amo vocês

2 comentários:

Anônimo disse...

força, linda!! vc sab q as nossas historias saum parecidas. soh nos sabemos como eh ser gorda d mais pra dançar... mas a gente supera!!
td d bom procê!!
BeIjOsS, magritia!!

Dissipada disse...

Eu sempre quis ser bailarina des de criança, qd eu era criança eu fazia balé e adorava era o meu sonho.
Ai na minha adolescencia minha mãe me tirou do balé, foi ai que engordei que nem uma porca.
Forçã p vc q vc vai conseguir.
Beijão.