terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oficializando as pulseiras ;D


a minha ideia pulseira de pedrinha preta para Anna
e mia,alem de usar a preta ,a and deu a ideia de usar roxa e vermelho para NF. E da anoLEXIYa também, de colocar bolinhas de pesos,tipo,se quer perder 10 kilo,ai va coloca 10 bolinas ,conforme perdendo ,vc vai tirando,conforme ingorda acrecenta
mas gente,sempre pulseira,pq fita chama muita atenção e o povo para pra perguntar
aah,e Lf é transparente(ou branca)

intão fico assim

anna : preta e se de Nf vermelha,lf transparente(ou branca)
anna e mia: preta e roxa,se de Nf vermelha,lf transparente(ou branca)
mia:preta e roxa tbm (todas lutando pelo mesmo ideal ,como disse a kasha)


pra quem não sabe qual a pulseira
é tipo as da foto
e adapta as cores
mas tipo,seguindo as cores pode ser outro tipo...

eu ja to usando a minha preta e transparente
e vcs ,o que estão esperando pra começar ?(para tudo,momento propaganda ahahshashahshsa)

-------------------------------------------------------------------
toh,como vcs perceberam ,de lf
mas a maça soh vai pintar hoje
pq ontem não tinha ¬¬'
mas eu substitui por uva
e como eu acordei depois do almoço ...
hehe

bom,vo mimi gente
pq minha barriga ja ta me espancando de fome
(se é assim com lf,imagina de nf?sahsahhsahsa)
aiai
daqui a pouco volta as aulas...
to loka pra rever minhas amigas
d vez em quando tenho medo de afastalas com a ana como minha mãe diz q eu vo fazer
mas eu vo me policiar agora pra deixar menos aparente
beijo meninas thispo do meu coração


até

18 comentários:

Dissipada disse...

Oi.
Já avisei sobre a sua ideia no meu blog sobre as pulseira, já estou tb providenciando as minhas tb.
Beijão.

anoLEXIYa disse...

AEEE \o/
vou providenciar as minhas pulseiras preta, vermelha e transparente. Vai ficar lindooo *-* (vermelho e preto cores favoritas ok?)
mas Mell, como faço pra remover ou acrescentar bolinhas nessas pulseiras de elastico? Acho que nem dá, mas agente pode usar normal :3 fica lindo tbm.
Beijooooos :*

anoLEXIYa disse...

vou divulgar no meu blog :B

Bymyself** disse...

Vou atraz das minhas =]

Beeejoooo

Gabriela disse...

Já tenho a minha, preta, 5 pedrinhas!

Força ;)

Beijo*

sempre magra- dissipada disse...

Valeu pela força.

Anônimo disse...

Perdão..

Pulseiras,entendo. compra de várias cores ou troca as pedrinhas, sabe não uso nada, nem brinco é sério :-(

Eu gosto de NANA, mas tem muitas partes indecentes :-(, leio pela internet, estou no cap 80

Anna Williams disse...

Querida, os bloqueadores de carboidratos não contem cocaína, não. De onde você tirou isto, linda? Eles são feitos de extrato de feijão branco e são totalmente naturais e não tem nenhuma contra indicacão séria. Eu já tomei remédios pra emagrecer que fazem mal pro organismo, mas jamais consumiria nada com cocaína porque com certeza faz muito mal. Os bloqueadores até o momento só me fizeram ir ao banheiro, me deixam e me deram vontade de comer p ão doce:-) Os ingredientes dele são além do extrato de feijão branco:Dibasic calcium phosphate, croscarmellose sodium, vegetable stearic acid, magnesium stearate, silicon dioxide, hydroxypropyl methylcellulose, water. Nenhum destes elementos é cocaína. Só passei aqui para esclarecer. Boa sorte com as pulseirinhas. Acho que isto vai confortar muitas meninas que não se sentirão sozinhas quando virem outras de pulseirinhas também:-)bjs

Pucca disse...

Amiga, eu uso a roxa e vermelha ja fez um ano amooo muito!

fiko feliz por vc usar tbm

força sempre

Marcy! disse...

Obrigada pela visita! Estarei sempre aqui e vou te linkar.

O fato de usar pulseira muitas vezes não nos deixa esquecer os nossos OBJETIVOS.

Abraços!

**justaanorexiclife** disse...

relaxa querida, vc vai consegui consciliar sua amiza com suas amigas e a anna :)
só tome cuidado pra elas não desconfiarem de nada! concordo com vc, usar fita é mais chamativo, td mundo pergunta oq ela significa né? quando eu usava uma vermelha por causa da anna td mundo me perguntava oq significava e eu dizia q era nada de importante aksoakoskoaksoaoks

eu já to usando uma preta no meu pulso direitoo :))

adorei a ideia de engordar por amis pedrinhas e emagrecer tira algumas


é isso aí, força querida, bjoooo

Anônimo disse...

eita, ja deu trabalho p'ra axar uma pulsira desse tipo preta, agora vou ter q comprar uma branca ou transparente!! O.o
brincadeira!! até pq ateh axar uma transparente desse tipo eu uso uma brnca d outro tipo... vale, neh? mas com essas pulseiras n dah pra tirar nem por pedrinha, como a anoLEXIYa disse. msm q isso n seja problema pra mim, pq minha meta n eh assim tipos "perder dez quilos" ou "pesar quarenta quilos", eh "ficar suficientemente magra p'ra me sentir bem e bonita". x)
força, mt força p'ra vc!
bjxbjx!!

annamolly . ® disse...

boa a sua ideia amor :D

Anônimo disse...

Vai procurar um nutricionista e deixar desse complexo de inferioridade querida! TENHO PENA DE TODAS VOCÊS!

Anônimo disse...

Muito legal essa ideia da pulseira, mas acho q as cores deveriam ser padrão, pois e cada site fla uma cor.
Copiei as cores para colocar no meu blogger tb, qm quiser aproveita entra e conhece:
http://topmissbundchen.blogspot.com

BjãoO;*

Força*

jb_bonnie disse...

aaah adorei isso! preciso de uma pra me controlar! //:
bjsbjs força sempre

Anônimo disse...

oi, só estou aqui para dizer q admiro pessoas q tem uma opinião distinta e q nao se deixam influencias. MAs pensem um pouco, para q ser magra meus amores?? Será q nao foi a midia q colocou isso em suas cabecinhas?Sera q nao foi como a moda de cabelos liso q agora virou para cabelos ondulado?
Pensem um pouco e vejam se nao foram influenciadas! Sera q vale apenaa acabar com sua vida por um mero motivo estetico? Será q vale apena fazer todod q te amam sofrerem? sera q vale apena maltratar-se tanto? Meu anjinhos, nao sintam-se ofendidas mas vou dar uma opnião nao mia/ana, q e a q prevalece no mundo afora, apenas temos pena de vcs, dos fortes problemas nos quais vcs estao se metendo. Tudo q é bom nao machuca, nao faz mal. Para q viver nessa utopia passageira meus anjos? Eu sei q vcs nao percebem isso agora, mas reflitam um pouco sobre o assunto. Ninguem é igual, este e o legal de ser humano. Cuide da sua vida, tem tanta gente q ja nasce sem saude, para q acacbar com a sua.

bjs minhas querida

Lali disse...

ahh, eu uso a vermelha e a roxa, Anna e Mia.Já ouvi flar em qdo vc é pró anna usa a vermelha, pró mia roxa, e qdo vc é pró ana e mia é a preta e a trasparente, mais eu uso roxa mia, vermelha ana, preta NF, e trasparente LF, Fica legal, passa la no meu blog flor .. Beiijos .