sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

- poste gigante,leiam por favor ;-;


FOI HHORRIVEL!!!
aah ,q odio ,foram 3 dias maravilhosos ne LF
mas não
é LOGICO que não ia ficar assim
PQ a loira mãe aki em casa me atormentou e eu acabe ultrapassando 100 calorias da dieta da nutri q imagresse (yes,I'M a vaca)
então,entrei no quarto e pra minha dor tirei a pulseira transparente(q pur acaso eu não achei ainda)
eu ia ficar na maior paz me angustiando e chorando sozinha no quarto,eu digo isso de verdade!!!
mas NÃO!
a loira mãe me obrigou a sair e ficar ,nada mais ,nada menos que na cosinha!!!
é isso mesmo!!
eu quase peguei coma maça pra comer
mas pra me lembrar do meu panção,coloquei top,acabei nem comendo a maça
mas nesse ponto,em que eu estava olhando meu pancipeces,eu estava pronta pra chorar!!
mas sempre dá pra ficar pior!!

- FILHA,VOCê TEM QUE PARAR COM ESSE NEGOSSIO DE REGIME!!SABE POR QUE A SRT X(MINHA AMIGA,Q EU NÃO REVELAREI O NOME )NÃO TE LIGA?
- POR QUE ELA TÁ NA CASA DA SRa T.que nem é em são paulo!!
- NÃO FILHA!PQ NINGUEM TE SUPORTA COM ESSE NEGOSSIO DE REGIME!!as pessoas vão tomando distancia,vc vai acaba sozinha...
- ....

Ela não falo gritando,mas ela falou...e eu ouvi...
- FILHA??pq vc tá chorando
é paresce brincadera né?
não!é serio
acha que acabo?
magina boba,tem mais
chego pra festa o bostinha(meu irmão)
- TA COM NEGOSSIO DE REGIME D NOVO?
- cala a boca !¬¬'
- VADIA =D(OBS:ELE TEM 9 ANOS ¬¬',E MINHA MÃE NEM AI,ELA NEM LIGA PRA ELE ME CHAMANDO DE VADIA)
Dei uma porrada nele,intão ele começou o escandalo
Corri pro quarto e comescei a chorar diante do espelho sem parar(seria o a falta do remedio pra imagresser cheio de cocaina?)
intão comescei a ouvir
Meu pai,o vagal q descidiu acordar- q que é dessa vez?(aff,se eu morresse ele nem perceberia,ele soh liga pra aparencias,alem de ser um gordão q quer ingordar a familha toda!)
- REGIME
- AHH,ELA SOH DÁ TRABALHO MESMO HEIN?
- VAMOS TER QUE LEVAR ELA NUM PSCICOLOGO
- ELA É UMA Vadia
- VO intrega ela pro avô
- AH não tem geito ,agente vai ter que internar numa clinica
EU ABRI A PORTA COM TUDO E FALE
- VOCÊS NÃO VÃO ME LEVAR PRA BOSTA NENHUMA DE PSCICOLOGO,NEM PSCQUIATRA,NEM INTREGA PRO MEU AVÔ,POR QUE VCS ACHAM QUE EU TO DOENTE!!por que pra informação eu teria que estar abaixo do peso ideal e eu estou acima do peso minimo e ideal ¬¬'
- NÃO TEM GEITO COM VC MINHA FILHA

ACABEI tendo que comer no dia seguinte
entao vou seguir o plano original,
dieta da nutri até os 49
depois eu vou comer saladas apenas,que dá pra disfarça mais facil que maça
e quando volta as aulas é lf direto
obrigado por lerem até aki
prometo visitar os blogs,é que aagora,minha mãe tá em cima
vo voltar pra falar sobre as clinicas

beijo thispo

18 comentários:

Anna Williams disse...

Olá! Acho que você está falando de remédios para emagrecer, realmente eles contém muitos euforizantes e eu já tomei. Mas quanto á cocaína eu continuo batendo o pé com você que nunca ingeri nada que contenha cocaína. Anfetaminas, como as que o inibex contém eu até concordo, mas cocaína não. Bloqueadores de carboidratos são feitos de extrato de feijão branco. Remédio pra emagrecer nenhum que eu já tomei contem cocaína. Bloqueadores de carboidratos não inibem o apetite como os emagrecedores. Anyway, não vou ficar repetindo porque pelo seu post vejo que tem muita coisa acontecendo na sua vida e a última coisa que eu quero é te aborrecer. Te desejo tudo de bom porque eu te admiro muito e adoro seus posts , adoro seu blog e eu tenho muita empatia pelo que você está passando. È horrível tentar explicar pra família o que queremos fazer para emagrecer. Boa sorte com tudo e quando eu voltar do Brasil a gente se ''vê '' nos blogs. Viajo na segunda feira:-)bjs

Dissipada disse...

Sei o qt é ruim as pessoas ficarem no pé p comer em 2007 eu estva perdendo peso numa facilidade não comia praticamente nada tava entrando de vez na anorexia e adivinha...Minhairmã começou a falar p minha mãe que eu não comia que tavavirado anorexica que vomitava e eu realmente não vomitava minha mãe ficava no meu pé direto chegava a colocar comida na minha boca ele pegou uns recessos do serviço dela só p mim fazer comer, com todo o esforço dela acabei engordando agora to eu aqui tentando emagrece tudo denovo.
Tenta enganar eles só não permita acontecer com vc o mesmo q aconteceu comigo.
Bjos.

Bymyself** disse...

Queria te fzr uma perguntinha..quanmtos anos vc tem?

Nossa pais sao um saco nesse assunto mesmo, tipo eu jah super independente meu pai quase nunca fla alguma coisa p mim mais o dia q ele descobriu q eu miava nossa foi um sermão pessimo, briga i tal q nem ai...mais fikei besta com esse seu irmao ai..nossa vc tem q ter uma conversa com a sua mae pra ela barra ele, ele nao pode fica fazndo esse tipo de coisa com vc...
Boa sorte e força

Anônimo disse...

amiga, mt força pra vc!!
d verdad! q nada t aconteça, agora, q os seus pais desistam dessa ideia d t internar ou t entregar p'ro seu avô! quento a ir p'ra psicologo, eu n vejo nada d mal. assim, é um saco (eu ja fui) mas, se for entre ir pra um pdicologo e ser internada ou coisa do tipo, leva numa boa esse negocio d psicologo, sem drama.
o negocio aki em casa tbm eskentou. qria falar com vc no msn. q hrs vc entra? alias, tava pensando em fazer um blogspot, o q vc axaa?
bjxbxj e mt mais força do q nunca pra vc!!

gorda nao disse...

Oi querida!
Desavenças com a família é muito comum! Voce não pode se deixar abater por isso! Eu, costumo dizer que a Familia é o pior inimigo da dieta. Mas sabe, eu acho que vc devia deixar eles falaram, concordar com eles até (imagina!), dizer que vai mudar! E continuar fingindo! Finge que come! Finge que é outra pessoa! Até eles largarem o seu pé. Porque eu não conheço a sua familia, mas ja vi meninas na mesma situação, em que levaram como consequencia medidas radicais mesmo! E não quero que aconteca isso a vc! Afinal, vc é uma lutadora! A proposito! Amei a ideia da pulseirinha! Queria felicitar vc! =). Vou comprar a minha na segunda feira!

Força! Nao desanime, mesmo!
Beijo

Anônimo disse...

Aion amigaa! Manda tdo mundo pra PUTA QUE TE PARIU!
Eles não vão te entender, mas voc não precisa deles, voc tem nós aqui!!
Tenta disfarçar mais, dai eles vão parar de te encher, os meu pais também me enchem!!
Stay Strong Kisses*

Baby V. disse...

Oi Linda,

Que barra em! Eu se fosse vc não falava com eles sobre dieta e peso. Diga que esta se sentindo que eles não te amão e não te respeitão, que sei irmão te ofende e eles nem ligão, coloque a culpa da sua tristesa neles, agora pscologo e psquiatra é legal ei vou a anos a Pucca ta indo agora. Lá vc pode contar tudo oq quizer e ele é obrigado a manter seguredo.

Agora quanto as pulseiras eu uso a de ana (vermelha) quando to Lf já q NF eu não consigo mesmo.

Acheiu sua idéia de movimentar o uso uma ótima, só que as cores sõa uma convensão mundial de anas, as atrizes anas e mias usam.

Vermelha:ana
Roxa: Mia
Preta Ana e mia
Mais gostei do sitema pra LF e NF só que as cores estão se confundindo com a convenção original, ia fica sendo só entre nós. Podiamos criar uma forma de globalizarmos isso unindo as duas convenções.

Tipo:

Ana: Vermelha + Lf Transparente e NF rosa
Mia: Roxa
Ana e mia: Preta + Lf Transparente e NF rosa

O rosa pode ser outra cor qualquer só não pde ser vermelha ou preta.

A idéa das bolinha é super já comprei as minhas e vou fazer a minha logo, logo. Eu tmb uso um sistema do numero de pulseira por quilo perdia e a cer perdido, depois coloco a fotto no meu blog.

BEijo Babay V

barbara disse...

AMOREEEE!!!
criei meu blog!!
dah uma passada la (bailarinna.blogspot.com)!!
força pra vc!!
bjx

Anônimo disse...

Paz,

Relaxa, é sério o estresse só vai fazer vc perder o controle.

Não é fácil conviver com os outros,imagina se teus familiares tivessem blogs o,o
o q eles comentariam sobre vc ?

q vc consiga os 49 kilos!!!

Pucca disse...

Amiga, familia é tudo uma porra, só mudam de endereço e nome ¬¬ odeio isso, qnd minha familia descobriu da bulimia a casa so faltou cai na minha cabeça + agora graça a Deus esta tudo melhor (fora q eles ficam me mandando comer o tempo todo)
espero q pra vc as coisas melhore, força sempre linda, um dia vamos nos livra isso!

♥'

Anônimo disse...

querida, um novo sol sempre irá nascer pra vc, e tenho certeza de q as coisas vao ficar bem, viu!

tuudo vai dar certo =)

boa semana, se cuida!

And disse...

Oi gatinha. Sei bem o que você tem passado, porque o povo aqui de casa também vive no meu pé. Mas eu decidi adotar algumas táticas:
Não falo em dieta em casa.
Quando eles estão na mesa, eu coloco alguma coisa no prato e fico enrolando na frente do pc. Daí quando eles saem, eu jogo tudo fora. Sempre dou um jeitinho de deixar um pratinho com farelos de pão ou um copo sujo de leite na pia. O cha verde e os exercícios eu faço depois que eles vão se deitar. Ai eu levo a garrafa para o quarto e bebo durante a noite.
O importante é você tentar não entrar em conflito com eles, e nem chamar a atenção. Tenha controle e muita força!!!
Beijos

**justaanorexiclife** disse...

Nossa!que barra, o pior de tudo é ver como tua familia está reagindo com vc, seu irmão NUNCA poderia te chamar de VADIA, e sua mãe tinha q fazer algo com isso, mas enfim sobre oq tua mãe te falou das amizades, NÃO LIGA, se tuas amigas tão se afastando de ti por causa do teu estilo de via concerteza elas não eram tuas amigas de vdd, isso aconteceu cmg e passa! e cara luta o máx possivel pra vc não ser internada em uma clinica de reabilitação!!!!!!!

força :***

here disse...

oi amiga, leio o seu blog a algum tempo, e voce está me dando uma força (sem saber, acredite) :)

Só acho que você deve ser bem discreta com tudo isso, minha mãe sempre tinha essas crises, mais acabava esqueçendo e me deixando depois de umas escapadas e finjidas. Só quero te dizer, que o que precisar, eu vou estar aqui. Você sabe bem que não vamos pegar distancia de você, porque estamos juntas nessa.

acabei de criar o blog, e acho que foi uma boa.

ótima semana

Anônimo disse...

Família é sempre um porre..
¬¬
Mas a gente dá um geitinho..
Sempre..
Quando reclamarem que você ta fazendo regime, invez de chorar.. gritar...(sei que não deve ser facil) Você Dá uma risadinha e brinca... Fala.. "É claro...Quero manter a forma..Ficar enxuta!!"
E faz cara de boba..^^
Aqui em casa graças a Deus ninguem reclama do meu regime..
mAs sempre me obrigam a comer coisas...
(saco!!)

Irmãos são sempre um porre (2)
Soca ele na privada...hUAShuAS

=**

Adicionei aqui..
^^

Ophelia disse...

adorei a dicas das pulseiras, assim cada vez que olharmos vamos lembrar-os do objectivo =D muito obrigada vou tratar já disso !

Anônimo disse...

Seu irmão te chama de vadia. e teus pais não fazem NADA? yeeah. isso é etranho Oo.
Mais relaxa eles só estão preocupados contigo.
só que quanto mais vc gritar. mais eles vão enxeer! :/

Posso colocar teu link no meu blog?
beeejo e força sempre!

Anônimo disse...

amores da minha vida!!!!!
Estou de voltaaa...depois de muitooo tempooo...
me desculpa...
bjos..