domingo, 4 de janeiro de 2009

hoje

bom meninas,to horriveelmente gorda
minhas banhas alcanção o otro lado da parede!!!!
hoje começo a seguir os x dias da tabela de lf(até completar toda a tabela)
hoje vou diminuir da dieta da tia pra
400

até agora consumi...

- 150 -
lanche com requeijão(3 comlheres de SOPA,20 calorias,nem eu acreditei quando olhei no verço),
- 90 melão,alface e ketchup (10 calorias

depois da tabela de lf,vem a de nf
vo ter q dar um geito na loira mãe aki em casa

promeça pra 2009?
-pesar menos de 48
- 100 abdominais todo o dia
- não comer chocolate antes de pesar 49
- aprender a miar!!!


entre outras

mandei umas fotos minhas pra uma agencia,sera que dá alguma coisa?

aah,vo fazer um blog só pra fotos,ai vcs vão lá depois blz??

amo vcs,leiam o post de baixo

força sempre

4 comentários:

Pucca disse...

AMIGA, DIAS MELHORES VIRAM SIM!

♥'

annamolly . ® disse...

pelo amor de deus!
nao entra nessa onda de miar, porfavor minha bailarina linda :)

vc consegue sem isso!
isso eh nojento .. nao chegue nesse ponto!

gorda nao disse...

Oi, antes demais, desejo um bom ano pra vc ;) cheio de coisa linda (pois acho que ainda não comentei aqui ainda, não! Que desnaturada mesmo, eihm?) Mas, desejo de coração!
Beleza, gostei das suas tácticas pra 2009, mas faz o seguinte risque a mia daí, por amor de deus! Quando cometer loucura, tome laxante, sim??! Por favor, não entre nesse mundo gatinha!
Li sua historia. A dor do passado, a mágoa transparece em cada letrinha que voce proferiu. E sabe? Vc é mais uma vitima da futilidade social :(. É tão triste ler essas historias, me dá vontade de matar o imbecil que traçou este padrão de beleza VS magreza. E o seu sonho é prova disso! Eu não to tentando influenciar mais voce emagrecer! Mas eu quero q vc consiga ter o futuro desejado. Como bailarina, ou o que seja. Pelas fotos e avaliando os 53 Kgs vc deve tar legal ;) O que me escapou foi sua altura (é o sono, tá? ihih).
Eu quero tar presente na sua historia, mas apenas daqui em diante, porque quero que apague o passado da sua vida! Quem diz que recordar é viver, que se engane, porque significa apenas estar amarrado a ele. Eu não tenho moral nenhuma pra dizer isso, mais vamo fazer o seguinte! Vamo começar do zero as duas? Mudar a data que vem na certidão! Começar por baixo! Começar de novo!!

Boa sorte!
Beijo gostoso*

Chiisana disse...

oiii

tava lendo sua história
que horror essas pessoas da sua escola !!!

tão novinha e já passou por tudo isso !

Mas vim aqui te dizer uma coisa
vc disse que queria aprender a miar
Não queira isso !
Isso eh viciante e vai te matar mais ainda !
Não eh nada legal
vc já tem probelmas demais, tento o maximo possivel fugir disso por favor !!!

Vou te add no meu blog ok ?
Kisuuu