quarta-feira, 2 de julho de 2008

alcachofra


Oi gente
to sem novidade hoje,
como sempre minha mãe e meu pai querem q eu coma
como sempre a impregada me dedura
como sempre eu finjo q to sem fome e não como
como sempre meu pai fica falando da eu tenho anorexia
como sempre eu tenho que apaga o historico todo
como sempre só vcs me apoiam
como sempre estou a base de remedios

falando em remedio...
descobri uma otimo remedio (alem de barato S2)pra imagresser
o nome é facil: ALCACHOFRA COMPOSTA.(tem caixa de 10 ,100 e 200 eu acho)

tomo de 2 a 3 comprimidos por dia,intercalando em 12 ou 6 h
pode ser tomado em NF ou LF ou comendo normalmente,pois sua finção é reduzir as gorduras que já se incontram no organismo,tanto quanto os ingeridas,alem de proteger o figado ;D

pra mim ta dando certo,o problema é ir na farmacia
minha mãe acha que eu vo pro bar junto daquelis bebados gordoes e babados de gordura de carne(DX)por isso não me deixa sai sem que a impregada fique olhando.
agora eu pego e vou pra casa da vizinha,de lá agente vai pra farmacia onde ela acredita que os remedios são pro meu pai,claro que isso não vai durar muito,até lá eu tento convencer a minha mãe de tirar a impregada da minha cola...

alguma solução?

bj*meninas e muita força ai !

3 comentários:

Mia disse...

Oi
essa rosa pode ser do jardim sim :)
minha mãe tbm fica falando ki eu to doente ¬¬'
Bj

Bélla Paranoid disse...

Oii amor! Nossa tenta não comer com os seus pais e fingir que comeu com as amigas. Assim eles não ficam no pé. Força amiga. Beijinhos*

Anônimo disse...

ACHANDO QUE VOCE TEM ANOREXIA? E VOCE ACHA QUE NAO TEM? PELO AMOR DE DEEEUS! ANOREXIA EH FICAR SEM COMER, TOMAR REMEDIOS PRA EMAGRECER E ENGANAR TODO MUNDO FINGINDO QE COMEU.. E O QUE VOCE ESTA FAZENDO? TUDO ISSO! SUA LOUCA.. VAI SE TRATAR