segunda-feira, 28 de julho de 2008

DROGA



é,o shopim furo e minha mãe me obrigou a comer,mas tudo q eu comi no quarto,a maioria foi ´pro ralo da minha varanda,grassas a ideia de uma amiga minha

mas dessa vez eu vou ser mais organisada


1-quando eu acordar eu vou tirar a tampa do ralo,pra jogar parte do almoço lá,e dopois jogar diabo verde em cima...
1 b-ou intão colocar a comida num saco plastico e doar pros pobres s2,o que vai ser dificil de eu conseguir fazer(presa na propria casa)
1 c -...mas eu acho q vou misturar com as sobras q vão pro friser e depois pra um bando de cachorros,fazer isso no meio da madrugada...

2- arranjar uma chave pra bosta da porta do meu quarto!

3 - se eu for pro shopin vo tenta inrola minha amiga e passa na farmacia

3a- se não ,eu vou fazer exercicio de miar -.-

4- vo beber um Yakut

5- arruar o quarto -.-'

6- tudo menos comer!!




quem tem historia nojenta pra contar??

eu tenho uma

''o fundo do copo de água solto um negossio branco,só não atirei longe por que...eu tava gospindo lá ai eu dei o copo pro meu irmão....hehehehe...fimm''


deu pra perde a fome?vontande de beber refri?se não,conta ai uma legal


bj* pra cs,força

6 comentários:

annamolly . ® disse...

ecaaaaa :x
DHAOIHSDAOIHDS
tadjinho do seu irmããão meu!

e realmente pratos sujos eh sempre uma boa escapada :D
ahazoou no raaalo , pena que n tnhu um raloaqui! auhauhauhhauauh

forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oi vc falou num post seu q vc precisa tirar notas boas na escola...
ai se vc precisar de fazer algum trabalho é so me falar q eu vou ver se posso te ajudar pois na minha ksa tem um monte de livro(issu pq minha mae é professora)rsrsr...ta bom pode contar comigo
pois adoro fazer trabalho

Lili disse...

meu amor, vim dizer te que ja tas linkada no meu blog e deixar um beijinho pq vou de ferias, quase nem deu (ainda) para te conhecer melhor!!!

beijinho*

Anônimo disse...

oi amooorrrrrr
nao fka mal naaaoo.. essas coisas acontece mais ralo de varanda nao eh boa ideia naoo!! boa sorte e vc eh forte basta qrer! =)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eca...

Adoreii kkk

forçaaaa
bjos.

Mia disse...

oii
kkk
adorei essa ideia da historia nojenta
realmente perdi a vontade
kkkk
Bju