quinta-feira, 3 de julho de 2008

A familia esta contra mim!


Ai gente!
ontem eu não comi nada!
então minha mãe descobriu!
BOMBAAA
''EU VOU CONTAR TUDO PRO SEU AVô!VOCÊ NÃO VAI NO HOPPIHARY!ME EM BOSTA NENHUMA DE CONVENÇÃO DE QUADRINHOS!''
Alguem ai q tá lendo deve ter pensado:
''Dani-se o seu avô !''
Mas gente...ele é o unico que não me irrita na minha familha,o unico!
- Minhas tias maternas são constrangedoras,uma é pirua e a otra quer que eu aguente meus primos capetas queta e diz que eu sou desumana pq eu disse que meus primos são falsos!Tem tambem uma bunduda gordona que só sabe comer!
-meus primos são os capetas,batem em tudo e todos sem exeção!
a exeções,como meu primo q tem problema mental(cefalite eu acho...)minha priminha mais nova q é um anjo,e meus primos mais velhos e os que estão em minas gerais.

-Meus tios ,um é doente,o otro é vagabundo(arruma emprego,arruma doença junto ¬¬),e meu tiu avô só sabe cata umas puta nesses buteco ai ,carrega bebado pra casa da minha avó e pedir comida e dizer que tá cum gosto de serragem!Meu otro tio avó não me ve muito e tem vez que nem lembra meu nome!

- minha avó diz que eu sou infantil e sinto siumes do meu irmão(ele me irrita d+ gente!)

- se depender da minha mãe eu fico gorda!

- meu lado paterno só fala com agente pra pedir dinhero ou servisso juridico!
e minha prima!só fala comigo pra si convidar pra vir aqui (ou pq não o pc quebro ou ela tá de castigo sem tv e pc...)


- meu pai ....putz nem sei por onde começar!alem de ser um vagabundo infantil com spirito de corno é gordo careca e já sabe que eu luto pela anna!não ah um dia!''Meh!esse caminho não tem volta e blablabla...ha!claro q tem!é so pegar comida ,enfiar na boca e para de toma remedio ¬¬

-------------------------------------------------------------------------------------
Meu avô é o unico
sabe,isso é meio doido mas uma vez eu botei na minha cabeça q se minha mãe trocasse de carro agente ia se assaltado,eu dizia todos os dias!todos sem exeção!
meu vô falava pra minha mãe me ouvi,mas não me ouvia!então,um mes depois meu pai e meu irmão foram sequestrados e o carro foi roubado!
minha mãe disse q a culpa foi minha pq eu disse q ia acontecer!!!!
só meu vô não me chamou de loca!só meu vo conseguiu me acalmar...

isso é meio idiota eu sei....mas é assim...







Isso me obrigou a comer 3 rodelas de batata doce e um biscoito de polvilho ¬¬(obs:quando a impregada fio pra lavanderia eu peguei e sujei o prato pra dizer que comi)


e tomei a alcachofra depois claro ...
NÃO!e OUTRO DIA Q MINHA MÃE PEGOU OS REMEDIOS!
É isso mesmo!eu tava sentada ai ela enfiou a mão no meu bolço e pego a cachinha achando q era bala!foi instantaneo!catei a cachinha ainda no meu bolço,por sorte e segurei ,segurei!ela quase me derruba pra pegar a caixinha shashahashsah,mas ai ela desistiu =D


GENTE.eu vou ficando por aki,
magressa pra vcs,bj*

8 comentários:

Bélla Paranoid disse...

Oii amor! Aii não fica assim gatinháá, se seu avó te compreende em tudo, ele vaite entender agora de novo, e aalém de tudo ele te ama, não fica nervosa com isso não. Força ai amiga! Beijinhos*

•KaH ♥ disse...

Oi já tenho visto seu blog há uns dias e temos o mesmo objetivo: Emagrecer!!
Realmente família é coisa triste, como dizem "Família não se escolhe, se TEM"
Por isso que é tão complicado..mas ainda bem que você tem seu avô para te apoiar.

Bjuss!!

Anônimo disse...

oiee amigas preciso de ajuda c/ a anna sou iniciante e preciso mto do apoio de vcs bay bay super bjuss e conto c/ vcs no msn (rodriguez_millena@hotmail.com) por favor me add

Anna S disse...

Ah menina mas é assim mesmo... não adianta. Família não tem senso.... ¬¬

Mia disse...

Oi
apesar de tudo vc tem uma pessoa que te compreende né!
E nesse caso se sua mãe contar pra ele
Talvez ele te compreenda mais uma vez :)
Muito obrigada pela força que me deu
Beijos

Anônimo disse...

oi Melissa, obrigada pela força no meu blog. Linkei o seu. Me diz uma coisa, quantos anos vc tem? beijinhos.

Família é assim, superprotetora, mas é a forma que eles têm de demonstrarem amor por vc.

Mellissa disse...

Oi ana,deu erro e eu to respondendo pra vc aki mesmo,tenho 14 anos

Anônimo disse...

sabe porque eles nao te apoiam? porque eles sao sua FAMILIA! os unicos que sabem o que eh certo e errado pra voce fazer; ja que voce demonstra que nao tem nada na cabeca neh.. pra ficar sem comer e tomar remedio soh pode ta querendo morrer.. se toca!