sábado, 5 de julho de 2008

EU ME ODEIO!

gente ! eu fiquei até as 6h da manha chorando pq eu comi feito um mamute,mesmo depois da vitoria q foi ficar mais um dia sem comer.por outro lado,meu corpo passou a odiar comida,oque pode facilitar pra miar,depois q eu comi um morango(unico alimento q eu como sem culpa depois do alface)eu fui tentar tomar o ''alcachofra''
gente!não decia!eu sei toma comprimido pq eu já tomei 9 desses,mas esse ai simplismente não desceu,quer diser...desse desseu,mais volto umas 3 vezes,vo tenta dinovo depois,assim q eu tentar miar na madrugada no banhero da lavanderia q fica no quintal(impossivel minha mãe ouvir,mas se ouvir eu vo miar lá no do sotão ¬¬)
e ai eu vo toma o alcachofra mais o lx Se eu não conseguir miar

gente,desculpa por comer ! eu sinto muita vergonha de comer !eu sinto vergonha de mim
eu sou muito inutil,todo mundo me preciona!eu to disisperada!
como eu disse,só tenho a agradecer vcs,meu gato,e pensando bem,a farmacia ;-;
BJ*GENTE
força ai

10 comentários:

•KaH ♥ disse...

Calma Florzinha, estou na mesma situação, eu acho que é o inverno que faz a gente se descontrolar...obrigada pela dica começarei amanhã a conprar Yakult.
ECA= Efedrina+Cafeína+Aspirina.
Vi em uns lugares que é bom pra emagrecer...vou procurar mais e postar pra todas verem.

Bjinhosss Forçaaa Amiga!!!!

•KaH ♥ disse...

ahhh esqueci de colocar Efedrina=Franol compra na farmacia.
hehe Bjss

"ANA/MIA" disse...

oi vou te linkar no meu blog ta pois adolei seu blog
xau

Pυεsny {αnnamiα} disse...

foorça amor! (:

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso flor!
Estou na mesma que você!
Mais força visse?
E nada de desistir!
Kissex!
Jah te linkei!

Bélla Paranoid disse...

Não fica assim não amor. Ai eu sei que é dificil, mas voc vai consegui. Se voc comeu hoj, amanhã voc compensa. Forçaa. Beijinhos*

Mia disse...

Oii
calma naum se dezespera
tem ki compensar..e vc nunca pode SE odiar
tem ke odiar a gordura....e voc e perderá :)
Bjo

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oh qerida tns d ter calma, e acima de tudo ter auto-controle, nao deseperes. : )

Tns d ter mta força para continuar, nao a desperdixes a pnsar no q ja' passou.

BEIJO
P.S. posso t linkar?

Ana disse...

oi sou a ana paula do blog anamylife.zip.net
então, mudei de blog, preciso que vc me mande seu email para eu te convidar pra ler, pois será restrito. manda pro anapaulavips@gmail.com ou se preferir deixa nos comentários do blog antigo, bjus

Anônimo disse...

menina, acorda! pelo amor de Deus..se voce quer se matar pula do predio ao inves de ir aos poucos..
o ser humano necessita de comida pra viver, se vc nao entende isso se mata!