terça-feira, 15 de julho de 2008

A quanto tempo ...

gente,q saudades,tudo bem?
meu blog travo,só libero agora,e so vou voltar a postar daki a alguns dias,pq eu vou viajar
minha mãe estava fazendo as malas,e eu deixei os remedios numa nesceser pq eu levei pra um evento de 3 dias,
ela pego a nescesser
abriu
tiro os remedios e disse
- eu posso pega essa nescesser pra colocar meus cremes?
EXATO
ELA NÃO PEREBEU OS REMEDIOS POR INCRIVEL Q PARESÇA


comprei um livro otimo chamado ''MAGRA E PODEROSA''
é como se fosse nossa biblia gente sahsahhshsahas,ele me ajudou a recusar 3 chocolate,um pacote de bolacha ,1 panqueca,1 suco e um refrigerante light(refri assim é pior sabiaa?pois é,a questão é que ele dá CELULITE !CORRAM DELES MENINAS!)


queria agradessecer pelo apoio de todas
até mais ,beijinhos *

2 comentários:

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oi.
Q sorte a tua mae nao ter percebido.
Desaparecest do msn :S

Força.
BEIJO

Ana Carolina Capellari disse...

Vou comprar esse livro!
:P

Boa viagem amore!

Força