sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hopi Hari,abrindo os olhos...






O parque foi legal,mas foi lá que eu percebi como eu perdi tempo...
eu não imagresci mais que 2 kilos...enquanto minha amiga imagresceu 7...
então eu decidi...não tem mais salada,não tem mais arroz integral não tem mais nada!!!vou acordar todos os dias que me restão de ferias pra inganar o povo e fingir q almucei,sorte que minha mãe não me obriga a jantar.
to sem grana e os remedios acabaram,meu pai foi um idiota com a minha amiga e brigou comigo pq agente não se atrasou por ele,eu não consigo miar,eu to chorando q nem uma desgrassada,não tenho nem uma confidente que possa me cobrir nas horas de aperto,apenas quem me atrapalhem,se eu não passar no procimo bimestre ,minha mãe me tira de tudo,inclusive o que eu mais amo que é o bale
a sorte acabou...agora eu tenho q correr atraz...e até setembro ,EU PROMETO!,eu vou pesar 48 quilos!!
bj* e desculpem minha falta de tempo ...

Nenhum comentário: