terça-feira, 22 de julho de 2008

Voltando em fim...

Amores,até q im fim sai de lá
mesmo estando tudo uma maravilha,pois lá é a terra da ''meninos dos olhos verdes com farra até as tantas sem risco de voltar pra casa e ser assaltada'' eu viajei com meu avooo!!!
era come pra cá,coma pra lá '_' ninguemmm meresce...
mas como eu tomei lx quando cheguei e continuei tomando alcachofra~(q por acaso já tá acabando >.<) lá eu não ingordei mais q 1 kilo Ç_Ç,sem falar q lá tudo eu fazia apé,e por acaso eu andei jequeri todaaa(puta q pariu,eu nem quero subir na balança,eu não quero ver um kilo a mais!)
eu briguei com meu pai...pq ele é uma idiota,fui pra farra e fui arrastada de lá pra casa pq supostamente eu estava lá sendo uma cachorra q dá o cú!!sem comentario né?
nem acredito q ele falo isso...
bom ,eu fico por aqui,bj*
sorte em ecesso pra vcs...

Um comentário:

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oi.
So' para dizer q tve de mudar o link do meu blog. Ele continua o mesmo, so' o link e' diferente pq ja' houve stress. : )

http://am-sr.blogspot.com

P.S. Para o caso de me ters linkado, peço t q troqes o endereço anterior por este.
Obrgad

BEIJO
Força.