segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

compulsão

aiii gente !!!
q odio de mim!
tava indo tão bem
mas esses dias eu comi tanto ,tanto tanto!!!!
até a pouco eu tava comendo mas o odio me segurou
nossa!por que meu deus!!!????


CUSTA MUITO EU ARRANKJAR UM LX NESSA CASA???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!
Q ODIO DE MIM!
10 CONTO PRA QUEM MI INFORÇAR



aai,so vim pra noticiar vcs do meu fracasso:
juro q depois eu vejo melhor os blogs de vcs
Prometo mesmo
bj

3 comentários:

"ANA/MIA" disse...

oie vim te lembrar q fracassar é cair e recusar de se levantar por isso naum fracasse seja forte ah e quanto a compulsao todas nos temos afinal de conta ninguem é de ferro uiuiui eu to uma baleia e acho q vc deve estar magra rsrsrs.....
+ai boa sorte e muita força!!!!!!!!

Menina d'Luxo disse...

o que nos deferencia dos fracassados é que sempre acabamos por nos levantar e enfrentar novamente os nossos monstros.

Isah* disse...

Amoor.. Levaanta a cabeça e continuua
pensa nas recompensas, em tudo de boom que vc vai ter se vc aguentaar firmee
To com vc pra tudoo
=**