domingo, 7 de dezembro de 2008

mudei umas coisas no blog
inclusive o título

bjjj*

4 comentários:

Danii disse...

HEEEY adorei seu coment!! E que bom que voce supero!!!


vlw por ser seguidora
masss eu tive q te bloqia
eh q a minha mae ve me blog e ai qdo ela for ve a sua foto
ela vai descobri q eu voltei a le esses blog
[ja fui ana, e agora ela ta voltando, e aminha mae percebeu]
entao num fica brava cmgo??

por favor

Pariis disse...

hey,vc faz balé...que legal,tipo,queima muiitas calorias.eu era menos gorda do que sou hj quando fazia balé...

Anna Williams disse...

Minha cunhada é uma de minhas maiores thinspos. Ela é bailarina e está sempre magrinha. Chegou a vestir shorts tamanho infantil de tão magrinha. Ela teve neném recentemente, mas está já emagrecendo... Ela emagrece facilmente. Ela só confessou o uso de laxantes, mas não sei quais são as outras técnicas que ela usa... Só sei que devem dar certo!

Gabriela disse...

Oi =].
Sim... apenas sou limitada por uma lesão no meu tornozelo.. Mas pratico sempre que concigo!

Tu és?
Vou linkar, se me permites ;)

Beijo