quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

feche a porta

feche a porta,
e deixe-me chorar

feche a porta,
feche a porta
e não a abra

me abandone
me esqueça
por um momento...
feche a porta,
e deixe-me com o descontento


não faça perguntas
não tente consolos
não pesso muito ,apens por um segundo
feche a porta,
e deixe-me com todas as lagrimas do mundo


não fique comigo
não me abraçe
feche a porta,
e deixe-me com meu impace



não tente estocar minhas lagrimas
por favor deixe sair
não,por favor não,não fique
já é hora de voce ir...



não podes me intender
pelo mesmo não vem a sofrer
apenas feche a porta,
deixe-me querer morrer


autora :Mellissa - Ana´s life










gente,eu to chorando muito por causa dele,e hoje ,pra piorar,eu comi um prato do uma colher de macarrão* integral e alface(divia ter comido só o alface!!!)

eu sei q vida de ana ,só vocÊs e eu entendemos,por que choramos...

então,fiz esse poema...
pra todas as anas q não conseguem chorar em paz....











Eu amu todas
beijo
sorte sempre!!








(se alguem gostar do poema,pode copiar e colocar no blog,mas tem q colocar autora :Mellissa - Ana´s life e dizer a mesma coisa no seu blog pq num ia ser legal eu escrever e uma ana ai pega e fala q foi ela q fez ;S)

3 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Oi tbm sou meio que nova no seu blog, já tinha lido +nunca comentado ;)
E eu te entedo, dor de desilusão amorosa é horrivel. Eu já passei por isso e hj em dia posso dizer : Tô viva! rsrsrs. Viva +ainda tenho alguns traumas dessa paixonite aguda+bola pra frente a vida continua e vc tbm vai sobreviver ;)
E ah te entedo, vida de bailarina não é fácil não.Eu tinha uma amiga que dançava balé que era magricelissima,não sei se era ana+era magra tipo thinspo xP
Mas acho que vc não precisa emagrecer sempre mais e mais. Uma hora seu peso vai estar bom o bastante para vc poder dançar. Aeh é só manter com LF saudaveis que dá certo sim ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Pucca disse...

Amiga adorei o poema, fika assim nao depois tudo melhoras vc vai ver!
força sempre linda

Danii disse...

calma.. nao adianta chora por homen
isso so te deixa toda molhada