quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

''Você sabe o que é certo...''

minha amiga veio aqui onteim
desastre
comi com ela um monte de bala e uma sprit q eu não devia tomar,comi um creme de manga e uma barra de cereal a mais do que eu deveria...
eu gritava em mim por favor me metam um tampão na boca pra q não passe mais nada
depois disso,até o almoço ,eu estava seguindo a dieta da nutri a risca...
mas ,derrepente...
quando olhei praquele prato ,tinha comido toda a salada,coisa q eu como sem culpa,eu estava com medo de comer o resto,eu não queria
intão imaginei como minha mãe ia ficar,minha amiga estava do lado
medo medo medo medo medo

então como se alguem me soprasse
''Você sabe o que é certo...''
eu sabia...
eu impurrei o prato pra frente e me levantei da mesa
eu reduzi o lanche da tarde e a janta

e amanha,
será menos ainda
e menos
e menos
e menos

até comer apenas alface


eu estava pensando
poderia viver de agua ,alface e uma fruta por dia,eu seria tão feliz....
eu serei feliz assim!

falei com ele onteim
depois de amanha ele vai pra disney!
vai te q me trazer umas orelhas de lá!!!
hehe

obrigado pelos comentarios
estou indo ler gossip girl...
(é muiiito bom )

um beijo magro meninas

amu vcs

5 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei seu post e pensei em mim porque muitas vezes eu comeco a comer quando estou perto das pessoas porque me sinto pressionada. Mesmo que elas não digam nada, parece que sei que vão falar que eu não estou comendo e etc...

Anna Williams disse...

Ah! Esqueci de falar: uma das coisas que eu guardo com mais carinho foram minhas primeiras orelhas do Mickey que ganhei na Disney em 1979!!! Nesta época quase não tinha brasileiro na Disney. Eu tinha 7 aninhos... Nossa, o tempo passa rápido. Vou fazer 37:-) Espero que ele traga as orelhas pra você e que você as guarde com carinho:-)

gorda nao disse...

Com gente por perto a gente tende a comer. Inconscientemente, talvez! A comida deve ser mais gostosa, não sei! Mas por alguma razão os midia associam a anorexia ao isolamento social. Eu por acaso acompanhada como menos ihih! Isso é bom, não quero isolar, não quero mais tarde olhar pro lado e ver que não me restou mais nada do que uns kilos a menos na balança!..
Hmm, eu tenho andado mt ausente. Ele? Vc se refere a quem? Namorado? Me conte :D
Obrigado pelo comentario! Espero sim, ter perdido um kilo ah ah. Engordei tanto na semana passada, que depois de ter visto que to pesando 44 to ate com medo de me pesar. Mas AMANHA eu peso e tiro às medidas. Em suma, se não voltar a aparecer aqui, morri (Motivo: Paragem cardiaca).

Beijo grande*

Anônimo disse...

Oie linda!

Isso mesmo,desistir jamais!
Amada, passada rapida aqui, mas saiba q torço por vc e tenho certeza de q logo, logo vai estar na sua meta!
Força e controle já!

Beijos :**

Danii disse...

Qual dos gossip vc ta?
eu la li o 1 e o 2
hey
eu t ad
meu msn tem 5 z