segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

llugares

oiii
por em quanto,a dieta está indo....
bem,

aki vai uma lista de lugares pra engordar:

1 -casa da avó(ou da mãe):
- impossivel discutir com eles
- tente pedir pra sua avó fazer salada e deixar vc comer só akilo
- consegui uma vez convencer minha avó de fazer um macarrão integral do pacote q eu trouce de casa,junto com o molho de tomate q só ia tomate e sal,totalmente organico
e comi 2 colheres de serviço(peguei da minha dieta essa),junto com a salada q ela fez pra me agradar (q linda )
- caso falhar O Item de cima falhar,tente ir almuçada de casa,ou então,coma o minimo possivel,e fuja de doces(diz q tá inkjoada,sei lá,come uma colher só)E DE massas como lasanha(a não ser q seja integral)

2- em casa
- inrole o maximo
- coma o minimo
- coma das coisas menos caloricas

3- festa

- evite a comida
- antes da festa,mentalize um ''não obrigado'',pra dizer a quem oferesce as besteiras
- se é pra comer traga algo de baixa caloria de casa pra comer no fim da festa,ou então coma em casa

4- festa de familia

- essa ferra todo mundo!!!
- mas tente comer pouco das coisas menos caloricas ,

5- casa de amiga meio mãe

- não tem geito,por questão de sobrevivencia social,você tem q comer pouco menos q ela come ,se ela der uma opção,escola a menos calorica
se não ela estranha e ai a coisa fica preta

6- shopim com os amigos
- diga q não tá com muita fome,ou q comeu em casa ,mas...pegue um suco (não um refri!)

7- casa do namorado

- coma o minimo possivel, se ele não achar estranho


tem mais alguma, ?se eu esqueci me falem.



lugares q nos imagressem

1- casa da amiga ana

2- casa da tia q tá de dieta

3- casa propria ,com geladera quase vazia propria

4- academia de bale(paraiso do ''coma só saladaaaaa!!!'')

5- quarto com chave + cama + dormindo/fingindo dormir

6- viagem com os pais pra um hotel onde vc suma na hora de comer e eles não te achem de geito nem um.(ai quando eles te acharem vc diz q comeu)


------------------------------------------------------------------------------------

minha mãe conheceu uma menina magra q vai entrar na escola,talvez ela seja ana!até q em fim eu posso arranjar cobertura pq tbm me disseram q ela mora aki perto/o/

aah ,tomara viu?


mas claro! com ela mas sem vcs eu não serei nada


amo todas


beijão

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey flor, amei sua lista :)
Foi bom ter lembrado desses lugares...

Mega bjo e muiiiita força e controle pra vc!!!

camiile ♥ disse...

adorei a lista flor, vdd, na maioria não existem lugares n]ao-engordantes, dasidjasiodjioasd


vo te linka ta?

beijo ♥

camiile ♥ disse...

aah, me falo da dieta que vcê comento lá no post (:

eu tb so vegetariana :}

Danii disse...

aaaai que bom que tu nao fico brava cmgo!!



enfim eu faca tudo que tu falo nessa lista
mass

como que vc vai chega na menina e fala: o vc e ana?

é meio estranho...

gorda nao disse...

Oi menina,
Antes de mais, obrigado pela visita! Vou seguir seu blog =)

Fim de semana prolongado (e ja nao me sinto bem -.-)

Amei sua lista! Assim ganha mais noção!

Sua meta é 35?

Beijo

gorda nao disse...

Não vou descriminar, nao vou julgar.. Apenas comentar!

Vc mede 1,64 né? Não acha 35 muito extremo? Tipo isso equivale a um IMC de 13!!

Eu votei aqui no seu blog, e acho que 45 era PERFEITO! Mas vc que sabe né?

Posso saber que idade tem? E qt tá pesando?

Beijo Gostoso!