segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

mais uma


no bale eu descobri uma ana,ela veio aki em casa,e ela q vai me ajudar!
não sei se posso confiar nela ainda mas...
por emquanto quero ela como minha amiga
ela veio aki hoje jantar,não comeu quase nada,e eu segui a porção da dieta a risca
e com ela do meu lado pode ser mais facil

------------------------------------------------------------------------------

Pra Camile



CAFÉ
OPÇÃO 1-
200 ML DE LEITE DESNATADO
CEREAL NESFIT -3 COLHERES
MEIO MAMÃO

OPÇÃO 2-
2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL(NUTRELLA 35 CALORIAS CADA FATIA)
1COLHER RASA DE SOBRIMESA DE REQUIJÃO
COPO DE SUCO DE SOJA LIGHT


LANCHE

1-
BARRA DE CEREAL (ATÉ 80 CALORIAS)

2-
MAÇÃO OU PERA


ALMOÇO

1-
2 CONCHAS DE MACARRÃO INTEGRAL COM MOLHO DE TOMATE
1 TOMATE
1 PRATO DE ALFACE E AGRIÃO
BETERRABA RALADA 1 COLHER DE SOPA
BROCOLIS NO VAPOR 2 COLHERES DE SOPA
2 FATIAS DE MELÃO OU MELANCIA
UMA PERA OU MAÇA OU AMEIXA

2-
2 FATIAS PÃO INTEGRAL 35 CALORIAS CADA
PATE DE BETERRABA ->
* MISTURE :
1 FATIAS FINAS DE RICOTA AMAÇADA
1 COLHER DE BETERRABA RALADA
1 COLHER DE CENOURA
1 COLHER DE QUEIJO COTTAGE
LIMÃO E OREGANO A GOSTO
*
200 ML DE AGUA DE COCO(CAXINHA )


LANCHE :
1-
BARRA DE CEREAL (ATÉ 80 CALORIAS)
YAKULT
MAÇA OU PERA
2- IOGURTE LIGHT
SUCO DELL VALE LIGHT 200 ML
MAX CHOCOLATE OU GOIABINHA


JANTA

1-
ALFACE,TOMATE ,BETERRABA
ARROZ INTEGRAL
PATE COM MOLHO ->
MISTURE
2 FATIAS DE RICOTA
2 COLHERES DE SOPA DE COTTAGE
2 PALMITOS
E:
MOLHO DE TOMATE PRA JOGAR EM CIMA + RICOTA RALADA

CEIA :

1-
CREME DE MANGÁ:
MEIA MANGA
3 COLHERES DE IOGURTE DESNATADO

BATE TUDO GELADO

2-
YAKUT

3- IOGURTE LIGHT

4- POLENGUINHO COM GELEIA

5- ESPOMA DE GELATINA

2 COLHERES DE IOGURTE DESNATADO
UMA TAÇA DE GELATINA DIET


SEGUINDO ISSO DURANTE 1 MES VC PERDE 2,5 KILOS(A NUTRICIONISTA ME PASSO ISSSO)



beijoo,espero q seja ulil pra vc,camile ,e pras otras tbm

14 comentários:

F.miianna disse...

Oii queridaaa.
Eu não sou novata não só estou recomeçando, ja cheguei ate os 38kg mais minha familia descobriu e me fizeram engordar ate os 50kg mais quero voltar aos 38kg.

Eu gosto de miar quando exagero na compulsão mais ultimamente tem alguma coisa me travando não sei porque. Mais o laxante é indispensavel, e você comprou o seu ?

Eu sou formada em balé muitoo bom né ? Mais não continuo fazendo.

Que bom que você encontrou uma amiga ana é sempre bom pra manter o equilibrio.

Se precisar pode contar comigo.

Força sempre.
Beijos.

Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stranger disse...

oi oi, gente querida.
Pois é... eu nao conheci a Ana ainda, mas a Mia tenta me apresentar a ela... Mas eu, na tentativa de 'enganar' a Mia, acabo enganando a mim mesma... e por vezes vejo a Ana se afastar de mim.
Se ela é boa ou não, nao cabe a mim julgar ainda. Sei que ela é rígida, mas pra quem sonhou em ser Militar, disciplina nao é algo que assuste.

FORÇA PRA NÓS!

CONTE CMGO, SEMPRE!

Stranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pariis disse...

aah,sei lá...com alguem perto,é mais facil,né?

"ANA/MIA" disse...

oie boa sorte na sua dieta....hum adorei ela vou ver se consigo cumpri-la rsrs mais ai posso te linkar no meu blog????

ThinSouL disse...

oii kerida
aii essa mae da sua amiga entao soh flou isso pra pensar q vc ia ficar triste mas nem sabe q teve efeito contrario neh!, deve ser uma invejosa.
e oq magreza tem a ver com anemia? jah vi mtas pessoas gordas com anemia tmb, oq causa anemia eh falta de determinados nutrientes e nao falta de comida em si.
eita povo ignorante.
bjoos linda td de bom ;*

F.miianna disse...

Oii amigaaa. Obrigadaa to no NF ate agora, vamos ver ate aonde eu consigo.
Aii é normal agente desaprender a miar =//
Putz as mãe sao assim mesmo, tem que saber levar elas.
Tenta convencer sua amiga a confessar isso seria otimo pra você.

Te linkei no meu blog ta ?

Se precisar é só berrar.
beijos.

Dreamer disse...

ahhhh bailariina???

que liindo, amo balé! haha

ai amiga, espero que essa amizade com uma ana te faça bem, mas cuidado tb, ok?! pode fazer mal néé!

beijão e se cuidaaa!!

:**

Danii disse...

ai tbm qria ter uam amiga ano 'presente'!
e AH certeza que a gnete n pode perde contato!!
tb me indentifiqui com vc!

Danii disse...

aaaaaaaaaaai pq os meu comentarios sao os menores?

Pucca disse...

Amiga, fico feliz q vc tenha encontrado alguem perto de vc... queria eu ;/

força na dieta ok!?

Gabriela disse...

Conhecemos a mesma Ana, no mesmo sítio.

Curioso.. O balle tem isso memso não é?

Beijo

Anônimo disse...

oie lindeza :)

poxa que bom que vc tem uma amiga aí pertinho de vc pra te ajudar...isso é mto bom né!

entao maior bejinho pra vc!
Se cuiida!!!