sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MAS Q BOSTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

mãe de amiga as vezes é o demonio!!!!
meu a mulher me obrigo praticamente a comer um ,lanche ,batata,e ainda nugets!
e o pioR COOOCA ....ECCCAAA!!!!!
Meu,até agora não passo ´(ps:as unicas coisas q eu curto do mc são o nugets ,a salada e o suco ¬¬',pq o resto eu ODEIO)
puta q pariu!eu fui me medir hoje
olha isso
onteim de manha,antes do mc

cintura- 64
quadril- 74(acima da altura da bunda,onde tem um pacipeces)


hoje de manha
cintura- 67 (EU INGORDEI PORRA!!!)
quadril- 79 (EU VO ESPLODI ,TO GRAVIDA DO HAMBURGÃO!!!)


NOSSA!
AINDA BEM Q EU VO PASSA HOJE DE LF(DIARISTA ¬¬'),AMANHA E DEPOIS DE NF,DEPOIS DE DEPOIC DE AMANHA LF E DEPOIS DE DEPOIS DE DEPOIS DE AMANHA ATÉ DEPOIS DO NATAL DE NF




EU VO TENTA FICA ASSIM ATÉ EU CONSEGUIR CHEGAR A
CINTURA -62
BARRIGA - 72



Tem um remendio de lectina de soja pra imagresser do gordão (OLHA QUEM FALA) meu pai
vo toma 2 drajas assim q a diariata libera a cosinha

to me sentindo pecima cara



EU QUERO MORRER!!!!!1




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

13 comentários:

Anna Williams disse...

É foda, as pessoas oferecem e se a gente não come é chamada de doida, ouve coisas do tipo:''vc é magra, pode comer...'' Odeio! Que merda né?

Anônimo disse...

Hey linda, calma, qnta irritaçao rsrsrs (desculpa) ....nao, mas eu sei oq vc ta querendo dizer...é foda meeeesmo, mas tenho certeza de q vc consegue diminuir esses numeros aí girl, acredito em vc!!!!

Tenha um lindo final de semana, te desejo o melhor sempreeee :)

Bjuss!!!

ㅤㅤ disse...

ODEIO quando obrigam a comer, da vontade de dizer um monte. u.u
mas superamos!
volte com seu peso de antes e boooa sorte! :D
força ;*

F.miianna disse...

Calma amigaa linda.
é normal essas coisas acontecerem.

Mais tenho certeza que você consegui você é forte.

se precisar é só chamar.
beijos

amo você.

Anônimo disse...

Oi Flor,
Sei como é!!!
Mas não fique assim!!! tenho certeza q conseguirar seguir teu LF, pois vc é determinada.

Bjocas se cuida.

Cynthia. disse...

Você não é a única que se sente assim. :/

Anônimo disse...

Oii. Meu blog era anorexic site, fiz esse agora, e te linkei. Okay?!
Ain não se preucupe voc vai conseguir voltar. E forçaaaa!
Beijinhos*

Anônimo disse...

Oie linda!
como estao as coisas? epero q bem...

Florzinha, quero te desejar um lindo Natal, e um ótimo ano novo!!!

Se cuide, e para oq precisar, é soh chamar tá :)

Até 2009!!!!
Beeejoss...

Pucca disse...

Mãe de amiga sempre é foda ¬¬'
+ vc vai conseguir linda

♥'

Ana disse...

é mt pressão mesmo pra gente quebrar a dieta né?? aff, mas vc tem certeza de que ganhou esses centímetros só por causa desse lanche?? nossa, não é possível!! menina, faz mt aeróbico pra perder medidas!! força na dieta, beijaço pra vc =)

Pariis disse...

aaai amiga,não fica assim!
2009 ta aí:ano novo,vida nova!

Gabriela disse...

Meu Deus, Como é horrível toda essa gente a tentar fazer.nos comer não é? Eu até tenho vontade de bater com a cabeça nas paredes por causa do Natal..

вєтα disse...

Oii, sou nova aki no blog !
Mas tenho certeza que vc vaai diminuir esses numeros ai !
Força !!


Feliz 2009 !