terça-feira, 16 de dezembro de 2008

hora de levantar e comer alface


A IMPREGADA TIRO FEREIASSS!
ISSO SIGNIFICA
ALMOÇAR SOZINHA,O QUANTO QUISER!
VO FAZER UMA LF
de barra de cereal e alface e + alface

depois eu tenho 2 dias num evento(nf)
ai já é chego o dia deu ir pro hotel /o/
se eu sentir q vou desmaiar tem uma mesa de alface e otras salada pra mim comer ...ai q tudo de bom!!

é só não ter complusão

aah
achei uma barra de cereal
''crocante de gergilim''
e tem 45 calorias
aah,o melhor ainda
consumida em ecesso tem efeito laxantivo /o/


é mo bom ,eu vo compra 4 caixas
hsahashsahsah



força amores
beijo

5 comentários:

Anna Williams disse...

Menina, falando em barrinhas... Eu vi no supermercado um negócio escrito : light e fui logo atrás. quando fui ler a quantidade de calorias descobri que uma barrinha de 60gramas light tinha 210 calorias. Assim não dá, né? Esta crocante de gergelim seria mil vezes melhor pra mim. Ainda bem que eu leio a informacão nutricional:-)Agora você almocando sozinha vai poder controlar sua comida!OBA!

Gabriela disse...

So isso?
Também quero!!
=P

Beijo*

Menina d'Luxo disse...

a serio? Preciso de uma coisa dessas ... huaua.
Da-me o nome, marca sei la ... quem sabe eu arranjo.

Bjhos

Pucca disse...

boa sorte amiga, estou com vc

(♥)

Menina d'Luxo disse...

Força!
Nao desistas de ti!