quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Não se vá!!!

É... as coisas gostam de me abamdonar quando eu as quero por perto

hoje,
o ultimo e melhor dia que eu tive com ele...
NÃO!
NÃO vai ser o ultimo!
vou me esforçar pra manter contato
mesmo ele mudando de escola...
ele gosta de me fazer chorar
mas eu acho q gosto de chorar por ele
um dia ,aha!quando eu me casar!(vai ter um micro buffe light de frutas e legumes,sem besteiras q pesam no estomago,intão poderemos comparescer ;x,ashhsahshahsahsa)
,tudo isso tera valido a pena




em quanto a ana

é....vou confessar a vocÊ

achei q ela tinha me deixado
mas vejo ela voltando aos poucos

toda vez q quero comer algo fora da minha lf,eu aproveito minha apixonite amorosa agudicima e penso

''ele ou essa comida?''
é logico q eu escolho ele !
hehe!
as apaixonadas,tentem isso contra compulsão

anciosa pelas ferias....


amo vcs todas q me apoiam sempre!


até mais

2 comentários:

Danii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danii disse...

''ele ou essa comida?''
é logico q eu escolho ele !


curti vo fze isso tbm
bem q se no meus caso eh eles




s: eu tenho acompanhado seu blog ha um tempo ja
mas de boa eu num posso clica pra acompanha
pq a minha mae acompanha o meu
a vai eu voltando a toma 100000 de vitaminas forcada!!!!


beijositosss